eloimarquessilva Postado Dezembro 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 6 minutos atrás, NullRoute disse: Eu fui aprovado numa boa (usando meu endereço do Brasil). Algo que eu fiz foi cadastrar como Organização e não "pessoa física". Eu também me cadastrei como Organização, até porque ia contratar pra minha empresa, e mesmo assim fui barrado hahahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Dezembro 9, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2023 Em 05/12/2023 em 19:08, abadan disse: Ainda não utilizei o suporte deles, mas faz uns meses que tenho servidores VPS na Hetzner e tenho gostado bastante. Até agora, nenhum problema. Também na época li no fórum que não aceitam cadastro de brasileiros, mas aceitaram o de minha empresa e de um amigo como pessoa física. Gostaria de mais localidades (ex.: servidores no Brasil), fora isso não lembro de mais nada. Eu também consegui fazer cadastro lá. Tem cerca de 3 meses o meu cadastro, porém, uma cliente minha tentou fazer para cadastro para rodar uma API e não aprovaram até hoje. Não sei se pelo fato de ser Host aceitaram o meu e o dela não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.