Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escritório de contabilidade online


Posts Recomendados

Em 21/11/2023 em 11:06, chuvadenovembro disse:

é justamente dessa empresa que ele está perguntando...rs

Eu tentei usar a alguns anos atras o serviço da contabilizei, mas na epoca (procurei por uns 2 anos) e nunca expandiram para minha região, depois disso, nunca mais acessei pra ver...

Acessei o site agora e vi que atendem minha cidade, acho que vou até dar uma pesquisada sobre, no entanto, o que pude constatar na epoca que pesquisei, é que parecia ser uma uberização da contabilidade e no meu caso que emito uma certa quantidade de nota fiscal, fico com receio de fazer essa troca de contabilidade e dar ruim hehehe

Vi que eles tem um indice recorrente de reclamações no reclameaqui, antes de prosseguir eu estaria olhando as reclamações principalmente a respeito do atendimento...

 

Real desculpa não me atentei rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 09:29, Leo Amarante disse:

Bom dia pessoal, alguém utiliza os serviços da Contabilizei (https://contabilizei.com.br) ? 

Por conta de um contrato novo vou precisar mudar de MEI para ME, aqui na minha cidade não acha escritórios de contabilidade que cobre menos de 1 salário por mês, o que é fora de questão pra mim, então me indicaram essa empresa que me parece ser um escritório de contabilidade online/virtual e com valores bem abaixo da média.  Então se alguém conhecer e puder passar um review ou até mesmo indicar outro serviço seria excelente.

tem a https://www.contabilix.com.br/quanto-custa.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 09:29, Leo Amarante disse:

Bom dia pessoal, alguém utiliza os serviços da Contabilizei (https://contabilizei.com.br) ? 

Por conta de um contrato novo vou precisar mudar de MEI para ME, aqui na minha cidade não acha escritórios de contabilidade que cobre menos de 1 salário por mês, o que é fora de questão pra mim, então me indicaram essa empresa que me parece ser um escritório de contabilidade online/virtual e com valores bem abaixo da média.  Então se alguém conhecer e puder passar um review ou até mesmo indicar outro serviço seria excelente.

eu tbm estava pensando na contabilizei, porém me veio soar que é limitado a parte de nota fiscal deles ate no plano mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 17:06, Elson Freitas disse:

Interessante! Parecem ser especializados em T.I

Como está sendo sua experiência? 

Atendimento rápido por whatsapp, eles tem bom conhecimento de contabilidade pra TI, eu atuo só com serviços de TI, até o momento sem nada a reclamar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?