Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escritório de contabilidade online


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, alguém utiliza os serviços da Contabilizei (https://contabilizei.com.br) ? 

Por conta de um contrato novo vou precisar mudar de MEI para ME, aqui na minha cidade não acha escritórios de contabilidade que cobre menos de 1 salário por mês, o que é fora de questão pra mim, então me indicaram essa empresa que me parece ser um escritório de contabilidade online/virtual e com valores bem abaixo da média.  Então se alguém conhecer e puder passar um review ou até mesmo indicar outro serviço seria excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Bom dia pessoal, alguém utiliza os serviços da Contabilizei (https://contabilizei.com.br) ? 

Por conta de um contrato novo vou precisar mudar de MEI para ME, aqui na minha cidade não acha escritórios de contabilidade que cobre menos de 1 salário por mês, o que é fora de questão pra mim, então me indicaram essa empresa que me parece ser um escritório de contabilidade online/virtual e com valores bem abaixo da média.  Então se alguém conhecer e puder passar um review ou até mesmo indicar outro serviço seria excelente.

Tem a Contabilidade Online | Seu Contador Online | Abra sua Empresa (contabilizei.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MMHospedagem disse:

é justamente dessa empresa que ele está perguntando...rs

Eu tentei usar a alguns anos atras o serviço da contabilizei, mas na epoca (procurei por uns 2 anos) e nunca expandiram para minha região, depois disso, nunca mais acessei pra ver...

Acessei o site agora e vi que atendem minha cidade, acho que vou até dar uma pesquisada sobre, no entanto, o que pude constatar na epoca que pesquisei, é que parecia ser uma uberização da contabilidade e no meu caso que emito uma certa quantidade de nota fiscal, fico com receio de fazer essa troca de contabilidade e dar ruim hehehe

Vi que eles tem um indice recorrente de reclamações no reclameaqui, antes de prosseguir eu estaria olhando as reclamações principalmente a respeito do atendimento...

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

é justamente dessa empresa que ele está perguntando...rs

Eu tentei usar a alguns anos atras o serviço da contabilizei, mas na epoca (procurei por uns 2 anos) e nunca expandiram para minha região, depois disso, nunca mais acessei pra ver...

Acessei o site agora e vi que atendem minha cidade, acho que vou até dar uma pesquisada sobre, no entanto, o que pude constatar na epoca que pesquisei, é que parecia ser uma uberização da contabilidade e no meu caso que emito uma certa quantidade de nota fiscal, fico com receio de fazer essa troca de contabilidade e dar ruim hehehe

Vi que eles tem um indice recorrente de reclamações no reclameaqui, antes de prosseguir eu estaria olhando as reclamações principalmente a respeito do atendimento...

 

Pois é @chuvadenovembro , o que me deixa com o pé atrás é justamente por não ter esse contato direto e parece que o suporte deles é deficiente pelas reclamações. Já a outra indicação AdaFlow parece algo mais humanizado e simples. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leo Amarante disse:

Bom dia pessoal, alguém utiliza os serviços da Contabilizei (https://contabilizei.com.br) ? 

Por conta de um contrato novo vou precisar mudar de MEI para ME, aqui na minha cidade não acha escritórios de contabilidade que cobre menos de 1 salário por mês, o que é fora de questão pra mim, então me indicaram essa empresa que me parece ser um escritório de contabilidade online/virtual e com valores bem abaixo da média.  Então se alguém conhecer e puder passar um review ou até mesmo indicar outro serviço seria excelente.

Utilizei a Contabilizei em 2020, é uma contabilidade online normal, simples, um atendimento via e-mail na época, relação a custos é bom, mas eu particularmente prefiro algo mais Humanizado, onde posso ligar falar com uma pessoa que me resolva quando preciso.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leo Amarante disse:

Bom dia pessoal, alguém utiliza os serviços da Contabilizei (https://contabilizei.com.br) ? 

Por conta de um contrato novo vou precisar mudar de MEI para ME, aqui na minha cidade não acha escritórios de contabilidade que cobre menos de 1 salário por mês, o que é fora de questão pra mim, então me indicaram essa empresa que me parece ser um escritório de contabilidade online/virtual e com valores bem abaixo da média.  Então se alguém conhecer e puder passar um review ou até mesmo indicar outro serviço seria excelente.

Uso eles para um novo CNPJ que abrimos recente, por ser pouco tempo, não daria uma opinião completa. Mas, abertura, geração das guias mensais, tem ocorrido normal. Respondem e-mail rápido e dependendo do plano respondem por zap também.

Usei a https://www.meucontadoronline.com.br/ por mais tempo e fluiu tudo normal com ela por uns dois anos.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?