decobelli Postado Novembro 5, 2023 Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 Olá tudo bem? Procurei por toda parte algum tutorial para corrigir o erro no REVERTER DNS (PTR), porém não consegui localizar! Alguem poderia me ajudar? Estou disposto a pagar pela ajuda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 5, 2023 Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 27 minutos atrás, decobelli disse: Olá tudo bem? Procurei por toda parte algum tutorial para corrigir o erro no REVERTER DNS (PTR), porém não consegui localizar! Alguem poderia me ajudar? Estou disposto a pagar pela ajuda! Solicite ao seu Data Center que configure o PTR de seu IPv4 principal para o hostname que você definiu no servidor. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decobelli Postado Novembro 5, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Solicite ao seu Data Center que configure o PTR de seu IPv4 principal para o hostname que você definiu no servidor. Sou novo no quesito cpanel. Apatece essa mensagem: The system uses an alternate HELO of “191-101-131-139.as270353.com.br” when sending mail from the “cp.astrahosting.com.br” domain. Para correção, solicito o PTR para "cp.astrahosting.com.br"? Seria isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 5, 2023 Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 1 hora atrás, decobelli disse: Sou novo no quesito cpanel. Apatece essa mensagem: The system uses an alternate HELO of “191-101-131-139.as270353.com.br” when sending mail from the “cp.astrahosting.com.br” domain. Para correção, solicito o PTR para "cp.astrahosting.com.br"? Seria isso? Exato. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decobelli Postado Novembro 5, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Exato. Além disso preciso fazer alguma configuração no WHM? Se puder me adicionar no discord é mais facil para convertar: dbelli 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decobelli Postado Novembro 5, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 1 hora atrás, LucianoZ disse: Exato. Após o datacenter alterar o dns reveso, aparece essa mensagem: O sistema envia o e-mail de saída do “cp.astrahosting.com.br” do endereço “191.101.131.139” IP. The only PTR value for this IP address must be “191-101-131-139.as270353.com.br”. This is the name that this server sends with SMTP’s “HELO” command to send “cp.astrahosting.com.br”’s outgoing email. 1 unexpected PTR value exists for this IP address: cp.astrahosting.com.br To fix this problem, replace all PTR records for “139.131.101.191.in-addr.arpa” with the following record at “ns1.svrbrasil.com.br” e “ns2.svrbrasil.com.br”: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 6, 2023 Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 12 horas atrás, decobelli disse: Olá tudo bem? Procurei por toda parte algum tutorial para corrigir o erro no REVERTER DNS (PTR), porém não consegui localizar! Alguem poderia me ajudar? Estou disposto a pagar pela ajuda! Existe sim uma configuração que também deve ser feita no WHM mesmo que o DC configure o reverso dns (PTR) para seu hostname, segue recomendação oficial do cpanel >> https://docs.cpanel.net/knowledge-base/dns/how-to-configure-reverse-dns-in-whm/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decobelli Postado Novembro 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 Já consegui resolver, obrigado pro toda a ajuda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Maio 16 Compartilhar Postado Maio 16 Em 06/11/2023 em 22:35, decobelli disse: Já consegui resolver, obrigado pro toda a ajuda! Pode me ajudar? Estou com o mesmo problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.