Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá meu nome é Guilherme, eu trabalho em uma empresa de marketing digital que usa um terceirizador para hostear os nossos domínios, porém queremos agora mudar e passar a ter um serviço contratado pra isso adoraria que vocês do forúm me ajudasse explicitando a melhor experiência que vocês tiveram com empresas de host, por exemplo você teve alguma dificuldade? foi fácil de resolver? o que você diria que foi o fator mais significativo que fez sua experiência ser boa em relação a outras empresas? gostaria de absorver o máximo de informação para poder fazer a escolha do melhor provedor! desde já grato.

Att Guilherme

Posted
2 horas atrás, Guilherme Bezerr disse:

Olá meu nome é Guilherme, eu trabalho em uma empresa de marketing digital que usa um terceirizador para hostear os nossos domínios, porém queremos agora mudar e passar a ter um serviço contratado pra isso adoraria que vocês do forúm me ajudasse explicitando a melhor experiência que vocês tiveram com empresas de host, por exemplo você teve alguma dificuldade? foi fácil de resolver? o que você diria que foi o fator mais significativo que fez sua experiência ser boa em relação a outras empresas? gostaria de absorver o máximo de informação para poder fazer a escolha do melhor provedor! desde já grato.

Att Guilherme

Olá Guilherme, aqui no from é basicamente formado de empresas de Hosting. 

Caso tenha interesse só procurar nos classificados do forum o serviço que precisa. 

Posted
3 horas atrás, Guilherme Bezerr disse:

Att Guilherme

Logo quando comecei, precisei de revenda de hospedagem que é o serviço que acredito que quem precisa hospedar mais de um site vai procurar.

Comecei pela:
Advance Host (foi vendida) - Passei bastante tempo, porém o suporte começou a ficar precário, estava lá devido ao armazenamento que era alto pagando pouco.

HostHP - foi logo a minha segunda opção, pois ao sair da empresa acima, na HostHP consegui um suporte bom, não muito espaço, mas percebi que eu não precisava de tanto espaço assim.

TynaHost - após a saga das revendas, percebi que precisava crescer, e fui para o VPS Gerenciado por essa empresa, tive alguns problemas de licenças expirando, mesmo estando pagas.

Outras - depois que saí da Tyna cheguei a pegar VPS com uma ou duas empresas diferentes, que não recordo o nome, os valores começaram a ficar mais altos, foi aí que decidi alugar um dedicado no provedor (Kimsufi, depois SYS e depois direto na OVH), e ir aprendendo a gerenciar meus próprios servidores, com isso, consegui entender muito bem o mercado, tanto como consumidor, quanto como provedor, já que hoje eu forneço servidores e serviços para freelancers e agências.

Vale ressaltar que fazem uns 8 anos os casos onde eu comprava de outras empresas, não remete ao estado atual de cada empresa que fui cliente.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Posted

Até a data de hoje tenho uma ótima experiencia com HostHP e kangaroo Host .

Uso o serviço de ambas a bastante tempo.

2 minutos atrás, Dinei Freitas disse:

Até a data de hoje tenho uma ótima experiencia com HostHP e kangaroo Host .

Uso o serviço de ambas a bastante tempo.

Ficou um pouco vago minha resposta. Não consegui editar então vou complementar.

Estou com ambas devido a qualidade do serviço e suporte que são excelentes.

È o tipo de serviço de raramente preciso do suporte devido a qualidade, mas quando preciso estão prontos para atender