Guilherme Bezerr Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Olá meu nome é Guilherme, eu trabalho em uma empresa de marketing digital que usa um terceirizador para hostear os nossos domínios, porém queremos agora mudar e passar a ter um serviço contratado pra isso adoraria que vocês do forúm me ajudasse explicitando a melhor experiência que vocês tiveram com empresas de host, por exemplo você teve alguma dificuldade? foi fácil de resolver? o que você diria que foi o fator mais significativo que fez sua experiência ser boa em relação a outras empresas? gostaria de absorver o máximo de informação para poder fazer a escolha do melhor provedor! desde já grato. Att Guilherme 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 2 horas atrás, Guilherme Bezerr disse: Olá meu nome é Guilherme, eu trabalho em uma empresa de marketing digital que usa um terceirizador para hostear os nossos domínios, porém queremos agora mudar e passar a ter um serviço contratado pra isso adoraria que vocês do forúm me ajudasse explicitando a melhor experiência que vocês tiveram com empresas de host, por exemplo você teve alguma dificuldade? foi fácil de resolver? o que você diria que foi o fator mais significativo que fez sua experiência ser boa em relação a outras empresas? gostaria de absorver o máximo de informação para poder fazer a escolha do melhor provedor! desde já grato. Att Guilherme Olá Guilherme, aqui no from é basicamente formado de empresas de Hosting. Caso tenha interesse só procurar nos classificados do forum o serviço que precisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Eu recomendo ValueHost, Napoleon e TurboCloud no Brasil e fora a KnownHost Pelo suporte, estabilidade dos servers, recursos disponibilizados e preço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 3 horas atrás, Guilherme Bezerr disse: Olá meu nome é Guilherme, eu trabalho em uma empresa de marketing digital que usa um terceirizador para hostear os nossos domínios, porém queremos agora mudar e passar a ter um serviço contratado pra isso adoraria que vocês do forúm me ajudasse explicitando a melhor experiência que vocês tiveram com empresas de host, por exemplo você teve alguma dificuldade? foi fácil de resolver? o que você diria que foi o fator mais significativo que fez sua experiência ser boa em relação a outras empresas? gostaria de absorver o máximo de informação para poder fazer a escolha do melhor provedor! desde já grato. Att Guilherme Logo quando comecei, precisei de revenda de hospedagem que é o serviço que acredito que quem precisa hospedar mais de um site vai procurar. Comecei pela: Advance Host (foi vendida) - Passei bastante tempo, porém o suporte começou a ficar precário, estava lá devido ao armazenamento que era alto pagando pouco. HostHP - foi logo a minha segunda opção, pois ao sair da empresa acima, na HostHP consegui um suporte bom, não muito espaço, mas percebi que eu não precisava de tanto espaço assim. TynaHost - após a saga das revendas, percebi que precisava crescer, e fui para o VPS Gerenciado por essa empresa, tive alguns problemas de licenças expirando, mesmo estando pagas. Outras - depois que saí da Tyna cheguei a pegar VPS com uma ou duas empresas diferentes, que não recordo o nome, os valores começaram a ficar mais altos, foi aí que decidi alugar um dedicado no provedor (Kimsufi, depois SYS e depois direto na OVH), e ir aprendendo a gerenciar meus próprios servidores, com isso, consegui entender muito bem o mercado, tanto como consumidor, quanto como provedor, já que hoje eu forneço servidores e serviços para freelancers e agências. Vale ressaltar que fazem uns 8 anos os casos onde eu comprava de outras empresas, não remete ao estado atual de cada empresa que fui cliente. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Até a data de hoje tenho uma ótima experiencia com HostHP e kangaroo Host . Uso o serviço de ambas a bastante tempo. 2 minutos atrás, Dinei Freitas disse: Até a data de hoje tenho uma ótima experiencia com HostHP e kangaroo Host . Uso o serviço de ambas a bastante tempo. Ficou um pouco vago minha resposta. Não consegui editar então vou complementar. Estou com ambas devido a qualidade do serviço e suporte que são excelentes. È o tipo de serviço de raramente preciso do suporte devido a qualidade, mas quando preciso estão prontos para atender 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.