Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo joia?
Gostaria de saber como vocês estão fazendo com o serviço de hospedagem de e-mail principalmente para aqueles clientes que usam muito espaço. Vocês têm oferecido alguma solução específica, precificação diferenciada ou algum serviço fornecido por terceiros pra concorrer com serviços como Google Workspace / Microsoft Exchange. Aquelas caixas de e-mail tipo da ResellerClub compensa? Pergunto isso porque temos alguns clientes usando muito espaço para e-mail e não sei se compensa alocar isso no plano comum seja pelo preço final pro cliente, seja pela manutenção nossa. Como vocês tem resolvido essas questões?


Postado

Nesse caso depende do espaço que está sendo utilizando e valor cobrado pelo plano.
Aqui não forneço mais esse serviço, mas quando fornecia, deixava os planos comuns de hospedagem com espaço menor. Assim se o cliente quisesse usar muitos emails. Ele precisa migrar para um plano personalizado, com valor maior.
 

Postado

Olá, para clientes que utilizam muito espaço você pode fornecer os serviços de servidor dedicado. O preço será sempre mais competitivo que os do Workspace ou Microsoft 365 e o seu grande diferencial será sempre a proximidade e o suporte diferenciado ao seu cliente.

Caso o cliente queira ir pro Workspace ou Microsoft 365 você pode vender sua consultora/suporte para ele. O que em alguns casos vai lhe render mais ate mesmo do que fornecer sua infra-estrutura.

 

Abraços,

 

Gustavo André

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-