Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Vixe, nunca tinha ouvi falar...vi no site deles que importam contas do cpanel, é eficiente a ferramenta de importação deles?

No directadmin por exemplo, quando eles mudam o usuário da conta, eles conseguem detectar o arquivo wp-config.php e altera também

Olha não tem ainda migração de cpanel e plesk esta no roadmap com previsão para novembro! O sistema funciona muito bem! O bom e que uma url para todos os servidores não precisa passar varias ns para seus cliente e etc. E bem legal.

Postado
  • Autor

falta cloudlinux, imunfiy360 e derivados.

Postado
23 minutos atrás, MMHospedagem disse:

falta cloudlinux, imunfiy360 e derivados.

Com certeza absoluta tá na fila de processamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é por isso que eu não pago mais Licensa pra Cpanel já tem um tempo ! 

Postado
1 hora atrás, LtiWeb Soluções disse:

Com certeza absoluta tá na fila de processamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é por isso que eu não pago mais Licensa pra Cpanel já tem um tempo ! 

Pretendo deixar de usar o cpanel no curto / médio prazo, espero conseguir.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Bom, eu vivo na Europa há 7 anos e já fique 5 anos pagando o mesmo preço em muitas coisas, infelizmente aqui e no Estados Unidos a inflação chegou, alimentando aumentando, energia, combustíveis, é preciso aumentar os salários para acompanhar o custo de vida, em resumo, esse aumento geral é por conta disso, podem ir já se preparando pois servidores, data centers e etc vão subir também.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
5 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Bom, eu vivo na Europa há 7 anos e já fique 5 anos pagando o mesmo preço em muitas coisas, infelizmente aqui e no Estados Unidos a inflação chegou, alimentando aumentando, energia, combustíveis, é preciso aumentar os salários para acompanhar o custo de vida, em resumo, esse aumento geral é por conta disso, podem ir já se preparando pois servidores, data centers e etc vão subir também.

Olha sem querer ser chato... mais eu espero que suba mesmo o valor do hardware... ! Por que hoje a licença está muito mais cara que os servidores ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Brincadeiras a parte.... não quero que suba nada não credo ! 

Postado

Eita...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?