JuniorG Postado Setembro 26, 2023 Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 Tenho um problema de cobrança com a OVH que está me incomodando em setembro e gostaria de saber se algum de vocês enfrentou o mesmo problema. No dia 1 de setembro paguei a fatura habitual dos IPs e servidores que utilizo com a OVH, sem problemas. Mas então, no dia 19 de setembro, recebi outra fatura para os mesmos IPs e foi paga automaticamente usando o método de pagamento exigido pela OVH. Contactei o suporte da OVH para esclarecimentos, mas ainda não obtive resposta (padrão OVH) Mais alguém foi atingido por uma situação de fatura duplicada este mês com a OVH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 26, 2023 Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 Aconteceu conosco tbm. Pelo que eu consegui entender, a cobrança do dia 01 veio sem o reajuste do mês (que os IPs passariam a custar 2$ cada) e eles enviaram uma cobrança proporcional depois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Setembro 26, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 Que ajuste? Mesmo assim, por ex: no dia 01 foi pago $22.40 por um bloco /28 e no dia 19 cobrado $32 pelo mesmo bloco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 26, 2023 Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 Citar 1. From 01 December 2022, existing subscriptions will be charged at $0,70 per month per IP (ex. VAT). 2. From 01 April 2023, existing subscriptions will be charged at $1,40 per month per IP (ex. VAT). 3. From 01 September 2023, existing subscriptions will be charged at $2,00 per month per IP (ex. VAT). A fatura que eu recebi vinha o valor do IP menos o valor pago dia 1. Então paguei a diferença só do que "faltou". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Setembro 26, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 Foi isso mesmo, jeito estranho de fazer negócios, no mínimo deveria ter um e-mail avisando que teve um erro na faturação e seria cobrado a diferença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 26, 2023 Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 É a OVH né.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Setembro 26, 2023 Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 Olá, A ovh cobra o primeiro mês a mensalidade no dia que você contratou o serviço. E a partir do segundo mês em diante, cobra uma "Pro rata" dos dias até o dia 1 do próximo mês, e ai joga a mensalidade sempre para o dia 1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 26, 2023 Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, A ovh cobra o primeiro mês a mensalidade no dia que você contratou o serviço. E a partir do segundo mês em diante, cobra uma "Pro rata" dos dias até o dia 1 do próximo mês, e ai joga a mensalidade sempre para o dia 1. Não necessariamente somente se você tiver o auto renew deles ativo na quele determinado servidor contratado ou caso tenha um servidor com contrato de fidelidade! Fora isso a renovação fica para o mesmo dia da contratação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Setembro 26, 2023 Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 4 horas atrás, JuniorG disse: Contactei o suporte da OVH para esclarecimentos, mas ainda não obtive resposta (padrão OVH) Infelizmente eles só respondem tickets após 7 ou 10 dias se não for suporte técnico. Nesses casos eu ligo lá ou chamo no chat que tem agora e mando número do ticket já aberto peço para eles darem atenção, ai em algumas horas resolvem questão de fatura. (dá ultima vez esperei 12 dias o ticket) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 27, 2023 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 Oque eu não entendo aqui no Fórum até hoje é: reclamam da ovh e tá la usando o serviço até hoje… Pessoal, já que a licença cPanel não compensa em lugar nenhum mais, não vejo a ovh sendo um bom custo x benefício á anos. Queria entender, oque prende vocês lá até hoje? Inclusive no Brasil já tem opções viáveis… Agora, essa dor de cabeça que vocês tem todo mês, compensa? 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.