Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Directadmin outlook


Posts Recomendados

  • Administração
14 horas atrás, diasbrasil disse:

Boa tarde pessoal, tenho um caso de um cliente que para baixar os emails do servidor para o outlook ele tem que acessar o webmail dele ou seja da conta para que tudo seja baixado pelo outllook, somente este cliente alguem ja passou por isto.

Não faz muito sentido isso, já que se o Outlook está devidamente configurado através do POP ou IMAP ele deveria fazer o processo normal que é baixar as mensagens.

Isso ocorre apenas para uma conta em específico ou para o domínio como um todo?

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, diasbrasil disse:

Boa tarde pessoal, tenho um caso de um cliente que para baixar os emails do servidor para o outlook ele tem que acessar o webmail dele ou seja da conta para que tudo seja baixado pelo outllook, somente este cliente alguem ja passou por isto.

Já verificou se não esta sendo bloqueado pelo CSF SMTP BLOCK ? pega o IP do cliente e adiciona na WT do CSF e vê se continua a acontecer isso.

 

uso o DA a 7 anos e vejo diversas merdas acontecer por bloqueio do CSF, ainda mais quando se trata de email e o EXIM.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 11:11, LucasMoraes disse:

Já verificou se não esta sendo bloqueado pelo CSF SMTP BLOCK ? pega o IP do cliente e adiciona na WT do CSF e vê se continua a acontecer isso.

 

uso o DA a 7 anos e vejo diversas merdas acontecer por bloqueio do CSF, ainda mais quando se trata de email e o EXIM.

Sim Lucas aqui aparece cada bug que nos deixa de cabelo em pé, acima o problema é somente na conta de um único usuário muito esquisito isto, aqui estamos até pensando em migrar para o Cpanel ou Plesk onde tinhamos menos problemas principalmente com o CSF.

Em 08/09/2023 em 06:27, NullRoute disse:

Não faz muito sentido isso, já que se o Outlook está devidamente configurado através do POP ou IMAP ele deveria fazer o processo normal que é baixar as mensagens.

Isso ocorre apenas para uma conta em específico ou para o domínio como um todo?

Sim acontece apenas com uma única conta e não com o domínio todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?