diasbrasil Posted September 7, 2023 Posted September 7, 2023 Boa tarde pessoal, tenho um caso de um cliente que para baixar os emails do servidor para o outlook ele tem que acessar o webmail dele ou seja da conta para que tudo seja baixado pelo outllook, somente este cliente alguem ja passou por isto. 0 Quote
Administration NullRoute Posted September 8, 2023 Administration Posted September 8, 2023 14 horas atrás, diasbrasil disse: Boa tarde pessoal, tenho um caso de um cliente que para baixar os emails do servidor para o outlook ele tem que acessar o webmail dele ou seja da conta para que tudo seja baixado pelo outllook, somente este cliente alguem ja passou por isto. Não faz muito sentido isso, já que se o Outlook está devidamente configurado através do POP ou IMAP ele deveria fazer o processo normal que é baixar as mensagens. Isso ocorre apenas para uma conta em específico ou para o domínio como um todo? 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucasMoraes Posted September 8, 2023 Posted September 8, 2023 18 horas atrás, diasbrasil disse: Boa tarde pessoal, tenho um caso de um cliente que para baixar os emails do servidor para o outlook ele tem que acessar o webmail dele ou seja da conta para que tudo seja baixado pelo outllook, somente este cliente alguem ja passou por isto. Já verificou se não esta sendo bloqueado pelo CSF SMTP BLOCK ? pega o IP do cliente e adiciona na WT do CSF e vê se continua a acontecer isso. uso o DA a 7 anos e vejo diversas merdas acontecer por bloqueio do CSF, ainda mais quando se trata de email e o EXIM. 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress. DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI
diasbrasil Posted September 11, 2023 Author Posted September 11, 2023 Em 08/09/2023 em 11:11, LucasMoraes disse: Já verificou se não esta sendo bloqueado pelo CSF SMTP BLOCK ? pega o IP do cliente e adiciona na WT do CSF e vê se continua a acontecer isso. uso o DA a 7 anos e vejo diversas merdas acontecer por bloqueio do CSF, ainda mais quando se trata de email e o EXIM. Sim Lucas aqui aparece cada bug que nos deixa de cabelo em pé, acima o problema é somente na conta de um único usuário muito esquisito isto, aqui estamos até pensando em migrar para o Cpanel ou Plesk onde tinhamos menos problemas principalmente com o CSF. Em 08/09/2023 em 06:27, NullRoute disse: Não faz muito sentido isso, já que se o Outlook está devidamente configurado através do POP ou IMAP ele deveria fazer o processo normal que é baixar as mensagens. Isso ocorre apenas para uma conta em específico ou para o domínio como um todo? Sim acontece apenas com uma única conta e não com o domínio todo! 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.