Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde pessoal, tenho um caso de um cliente que para baixar os emails do servidor para o outlook ele tem que acessar o webmail dele ou seja da conta para que tudo seja baixado pelo outllook, somente este cliente alguem ja passou por isto.


  • Administration
Posted
14 horas atrás, diasbrasil disse:

Boa tarde pessoal, tenho um caso de um cliente que para baixar os emails do servidor para o outlook ele tem que acessar o webmail dele ou seja da conta para que tudo seja baixado pelo outllook, somente este cliente alguem ja passou por isto.

Não faz muito sentido isso, já que se o Outlook está devidamente configurado através do POP ou IMAP ele deveria fazer o processo normal que é baixar as mensagens.

Isso ocorre apenas para uma conta em específico ou para o domínio como um todo?

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted
18 horas atrás, diasbrasil disse:

Boa tarde pessoal, tenho um caso de um cliente que para baixar os emails do servidor para o outlook ele tem que acessar o webmail dele ou seja da conta para que tudo seja baixado pelo outllook, somente este cliente alguem ja passou por isto.

Já verificou se não esta sendo bloqueado pelo CSF SMTP BLOCK ? pega o IP do cliente e adiciona na WT do CSF e vê se continua a acontecer isso.

 

uso o DA a 7 anos e vejo diversas merdas acontecer por bloqueio do CSF, ainda mais quando se trata de email e o EXIM.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Posted
Em 08/09/2023 em 11:11, LucasMoraes disse:

Já verificou se não esta sendo bloqueado pelo CSF SMTP BLOCK ? pega o IP do cliente e adiciona na WT do CSF e vê se continua a acontecer isso.

 

uso o DA a 7 anos e vejo diversas merdas acontecer por bloqueio do CSF, ainda mais quando se trata de email e o EXIM.

Sim Lucas aqui aparece cada bug que nos deixa de cabelo em pé, acima o problema é somente na conta de um único usuário muito esquisito isto, aqui estamos até pensando em migrar para o Cpanel ou Plesk onde tinhamos menos problemas principalmente com o CSF.

Em 08/09/2023 em 06:27, NullRoute disse:

Não faz muito sentido isso, já que se o Outlook está devidamente configurado através do POP ou IMAP ele deveria fazer o processo normal que é baixar as mensagens.

Isso ocorre apenas para uma conta em específico ou para o domínio como um todo?

Sim acontece apenas com uma única conta e não com o domínio todo!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?