Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal, quando um cliente está em um servidor HostGator cpanel com e-mails configurados no POP.

E migra para um servidor DirectAdmin, por exemplo, os e-mails POP perdem quando for sincronizar novamente no novo servidor após migração?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Posted

Olá,

Não, o que já foi baixado para o computador do cliente (POP3) não será perdido após a troca de servidor.

Abraço, Bruno.

Posted

Como dito pelo @bdlc quando esta com a configuração em (POP3) os e-mails estão armazenados no disco do seu cliente, a partir daí tudo que estiver no servidor é pelo simples fato de ainda não ter "apagado" digamos assim...  só aconselho ter cuidado na hora de copiar "olhar" o conteúdo que está lá, pois se o cliente já tiver feito o backup de tudo e a opção de não deletar estiver ativa, já teve casos de baixar tudo novamente e ficar tudo em duplicidade. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-