Marks Posted September 7, 2023 Posted September 7, 2023 Pessoal, quando um cliente está em um servidor HostGator cpanel com e-mails configurados no POP. E migra para um servidor DirectAdmin, por exemplo, os e-mails POP perdem quando for sincronizar novamente no novo servidor após migração? 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
bdlc Posted September 7, 2023 Posted September 7, 2023 Olá, Não, o que já foi baixado para o computador do cliente (POP3) não será perdido após a troca de servidor. Abraço, Bruno. 0 Quote
LtiWeb Soluções Posted September 8, 2023 Posted September 8, 2023 Como dito pelo @bdlc quando esta com a configuração em (POP3) os e-mails estão armazenados no disco do seu cliente, a partir daí tudo que estiver no servidor é pelo simples fato de ainda não ter "apagado" digamos assim... só aconselho ter cuidado na hora de copiar "olhar" o conteúdo que está lá, pois se o cliente já tiver feito o backup de tudo e a opção de não deletar estiver ativa, já teve casos de baixar tudo novamente e ficar tudo em duplicidade. 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.