pluginscpanelwhm Postado Agosto 31, 2023 Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Olá, Alguém conhece algum Antispam pra painel de hospedagem CWP ? Ta osso aqui esses e-mails chatos ai até resolver eu criei filtros, que até que ajudaram um pouco, mas queria algo efetivo para todo o servidor. Olá, Algum adm se puder alterar o titulo do tópico, pois ficou parecendo que estou solicitando e-mails indesejados para o CWP.kkkk Na hora de colocar o titulo o sistema não estava aceitando eu colocar o titulo como antispam para CWP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Agosto 31, 2023 Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Usa o SPFBL. Resolveu meus problemas no DirectAdmin. Integra direto no exim/Postfix. O @LeandroCarlosRodrigues pode dar mais detalhes e oferecer algum apoio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diasbrasil Postado Agosto 31, 2023 Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 39 minutos atrás, barreto disse: Usa o SPFBL. Resolveu meus problemas no DirectAdmin. Integra direto no exim/Postfix. O @LeandroCarlosRodrigues pode dar mais detalhes e oferecer algum apoio. Prezado Barreto voce integrou a solução antispam acima e voce usa cpguard para bloquear ainda mais ou não. Sabe dizer o valor do custo mensal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Agosto 31, 2023 Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Tem 1 servidor aqui de DirectAdmin que não uso o CPGuard. Todos os outros usam, mas neste caso do cliente específico ele não optou pelo cpguard e aplicamos o SPFBL. Não sei te dizer o volume de recebimentos com precisão, mas nosso custo mensal com a ferramenta antispam do SPFBL é inferior a 5$ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 1, 2023 Administração Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 17 horas atrás, diasbrasil disse: Prezado Barreto voce integrou a solução antispam acima e voce usa cpguard para bloquear ainda mais ou não. Sabe dizer o valor do custo mensal. Da uma olhada nesse tópico (tem mais informações) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.