barreto Postado Julho 21, 2023 Compartilhar Postado Julho 21, 2023 8 minutos atrás, Luiz Americo Santos disse: É. Nos canais oficiais não tem nada. Caramba.. Torcer pra não ser verdade e, se for que alguém consiga resolver as coisas no lugar dele.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OmarAlmeida Postado Julho 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2023 Recebemos a pouco o comunicado de falecimento do Rodrigo, lamentável o que ocorreu e meus sentimentos a seus familiares. Precisamos esperar agora esse momento e após vermos a continuidade dos clientes da empresa, pois isso afeta também a outros humanos que dependem do seu negócio muitas vezes pequenos e que se quebrarem, pode levar a mais perdas de todas formas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MTCI Postado Julho 22, 2023 Compartilhar Postado Julho 22, 2023 Isso é sério? o Rodrigo Araújo da Itm faleceu ? Se for verdade meus sentimentos a todos familiares Onde esta essa informação do falecimento do Rodrigo - Itm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRINT POWER Postado Julho 26, 2023 Compartilhar Postado Julho 26, 2023 pessoal, infelizmente tem mesmo uma nota do falecimento do co-fundador Rodrigo Araújo, está no status do site ITM abaixo, estejamos orando pelos familiares e que Deus dê sabedoria pra equipe resolver os problemas, para que nossas empresas continuem em pé. https://itmstatus.wordpress.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Americo Santos Postado Julho 26, 2023 Compartilhar Postado Julho 26, 2023 Infelizmente é verdade. Não conheci o Rodrigo, mas ainda assim me coloquei a disposição para ajudar a ITM. Em um grupo, quando ele ainda estava vivo, eu ofereci servidores da minha empresa para socorrê-los. Ninguém sabia na época o que exatamente estava acontecendo. Agora já estamos cientes de algumas questões. Parece que o Datacenter Centrilogic penalizou a ITM responsabilizando eles por uma ataque DDOS e rescindiu o contrato bloqueando todo acesso as servidores. Particularmente até onde tomei conhecimento achei injusto e arbitrária tal atitude do DataCenter. Mas parece que o Datacenter considerou que ele violou algum termo do contrato. Eu diria que este DataCenter é um lixo, e se teve algum erro que o Rodrigo cometeu, pode ter sido na escolha deste fornecedor. É lamentável que isto tenha lhe provocado um nível de stress tal que o tenha levado a óbito. Já me coloquei a disposição também para ajudar em alguma questão, principalmente a técnica, e apesar de ser dono de empresa concorrente minha principal função neste momento é como Ministro de Cristo. Lamento muito o ocorrido e seguimos aqui orando para que o Espírito Santo conforte a família, parente e amigos e que dê direção para a melhor solução para os que estão envolvidos na busca pela recuperação do conteúdo dos clientes. Um forte abraço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Data Master Postado Julho 27, 2023 Compartilhar Postado Julho 27, 2023 Em 26/07/2023 em 17:48, Luiz Americo Santos disse: Infelizmente é verdade. Não conheci o Rodrigo, mas ainda assim me coloquei a disposição para ajudar a ITM. Em um grupo, quando ele ainda estava vivo, eu ofereci servidores da minha empresa para socorrê-los. Ninguém sabia na época o que exatamente estava acontecendo. Agora já estamos cientes de algumas questões. Parece que o Datacenter Centrilogic penalizou a ITM responsabilizando eles por uma ataque DDOS e rescindiu o contrato bloqueando todo acesso as servidores. Particularmente até onde tomei conhecimento achei injusto e arbitrária tal atitude do DataCenter. Mas parece que o Datacenter considerou que ele violou algum termo do contrato. Eu diria que este DataCenter é um lixo, e se teve algum erro que o Rodrigo cometeu, pode ter sido na escolha deste fornecedor. É lamentável que isto tenha lhe provocado um nível de stress tal que o tenha levado a óbito. Já me coloquei a disposição também para ajudar em alguma questão, principalmente a técnica, e apesar de ser dono de empresa concorrente minha principal função neste momento é como Ministro de Cristo. Lamento muito o ocorrido e seguimos aqui orando para que o Espírito Santo conforte a família, parente e amigos e que dê direção para a melhor solução para os que estão envolvidos na busca pela recuperação do conteúdo dos clientes. Um forte abraço a todos. Parece que a UPX mitigou o ataque e eles conseguiram voltar por conta disso. Parece ter relação com uma hospedagem de chamada Turbo não sei o que. Conhece? Se isso for procedente, alguém tem sangue nas mãos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Julho 28, 2023 Compartilhar Postado Julho 28, 2023 21 horas atrás, Data Master disse: Parece que a UPX mitigou o ataque e eles conseguiram voltar por conta disso. Parece ter relação com uma hospedagem de chamada Turbo não sei o que. Conhece? Se isso for procedente, alguém tem sangue nas mãos! Nada sobre isso no status blog (atual site) deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Data Master Postado Julho 28, 2023 Compartilhar Postado Julho 28, 2023 18 minutos atrás, abadan disse: Nada sobre isso no status blog (atual site) deles. Sim senhor, citaram no texto a seguir a intervenção da UPX. Sobre o ofensor é o que se tem dito nos bastidores e já foram identificados. Espero que as consequências sejam drásticas! " Com satisfação, informamos que encontramos uma solução eficaz e duradoura em parceria com a UPX. A partir de agora, estamos fortalecidos e protegidos contra futuros ataques, garantindo a estabilidade e a segurança dos serviços oferecidos a vocês, nossos valiosos clientes. Os serviços serão reestabelecidos nas proximas horas. Agradecemos imensamente pelo apoio e compreensão que demonstraram durante esse período delicado. Sabemos que incidentes assim podem causar preocupações, mas é graças à confiança que vocês depositam em nossa empresa que nos sentimos motivados a superar esses desafios e melhorar continuamente nossos serviços. A parceria com a UPX e a ITM Networks nos permitirá fornecer um serviço ainda mais robusto, eficiente e seguro. Estamos confiantes de que, juntos, alcançaremos um patamar ainda mais elevado de qualidade em nossos serviços de hospedagem de sites. " 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Julho 28, 2023 Compartilhar Postado Julho 28, 2023 Vi que saiu uma nova atualização hoje dia indicando que continuam fazendo configurações, ou seja, ainda não voltou. Tomara que volte quanto antes! Lamentável todo o ocorrido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chris Garcia Postado Agosto 3, 2023 Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 Fiquei sabendo do ocorrido e gostaria de disponibilizar minha estrutura, dedicados, colocation e cloud para qualquer apoio necessário neste tempo de crise. É só chamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.