fernandoguga Postado Junho 22, 2023 Postado Junho 22, 2023 Olá, passando para informar que o HOSTMGR foi atualizado. essa atualização traz consigo novos recursos e um novo template para central do cliente, mais moderno e customizável. A nova versão está otimizada para PHP 7.4 e PHP 8.1. Segue abaixo change log da versão e detalhes do novo template. - NOVO TEMPLATE da central do cliente. Mais moderno e com diversas opções de cores e combinações (template "default" deve ser habilitado em configurações > geral > aparência). - Código otimizado para PHP 8 - Adicionada integração de domínios com Reseller Club - Modulo Boleto Banco inter Atualizado para API v2. - Upgrade no sistema de envio de emails - Melhorias no cron - Corrigida funcionalidade de Atribuição Manual de AFILIADO no pedido (admin) - Melhorias no modulos de PIX (Gerencia Net) - Adicionado botão de envio de lembrete fatura por whatsapp (link whattsapp web) - Novo Modulo GerenciaNet Cartão (checkout transparente) - Correção no somatório de faturamento anual em relatórios -> faturamento. - Melhorias no módulo de pagamento paghiper - Adicionado sistema de notificação (push) no admin (informativos HOSTMGR) - Melhorias e correções no código. 1 Citar
Jaime Silva Postado Junho 22, 2023 Postado Junho 22, 2023 Voltei a prestar serviços e estava pensando em voltar a usar o WHMCS. Mas já mudei de ideia ao ver esta postagem. Acho que o HOSTMGR pode me servir. Como programador, posso criar meu próprio módulo de provisionamento? 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
fernandoguga Postado Junho 22, 2023 Autor Postado Junho 22, 2023 3 minutos atrás, Jaime Silva disse: Voltei a prestar serviços e estava pensando em voltar a usar o WHMCS. Mas já mudei de ideia ao ver esta postagem. Acho que o HOSTMGR pode me servir. Como programador, posso criar meu próprio módulo de provisionamento? que boa notícia. quanto ao modulo de provisionamento, é possível sim. Segue link para download do material. https://desenvolvedores.hostmgr.com.br/modulos-servidores 0 Citar
pluginscpanelwhm Postado Junho 22, 2023 Postado Junho 22, 2023 Olá, Não adianta nada se não tem suporte! Em nossos projetos seria utilizado o hostmgr mas por falta de suporte ficamos meses parados até que decidimos utilizar o whmcs. Quem contratar já sabe, se der B.ó e for coisa que o usuario conseguir resolver ok, mas se depender do suporte já sabe, vai ficar meses com ticket aberto! Pago caro no whmcs, mas tenho tudo que preciso! 0 Citar
LM PILOTO Postado Junho 22, 2023 Postado Junho 22, 2023 HOSTMGR tem modulo para virtualizor ? 0 Citar
fernandoguga Postado Junho 22, 2023 Autor Postado Junho 22, 2023 1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Não adianta nada se não tem suporte! Em nossos projetos seria utilizado o hostmgr mas por falta de suporte ficamos meses parados até que decidimos utilizar o whmcs. Quem contratar já sabe, se der B.ó e for coisa que o usuario conseguir resolver ok, mas se depender do suporte já sabe, vai ficar meses com ticket aberto! Pago caro no whmcs, mas tenho tudo que preciso! entendo seu desconforto e informo que muitos pontos foram melhorados em relação a isso. Se tiver interesse pode me chamar no whatsapp para conversar sobre. (27) 99874-1049 59 minutos atrás, LM PILOTO disse: HOSTMGR tem modulo para virtualizor ? temos essa integração sim. 1 Citar
Leo Amarante Postado Junho 22, 2023 Postado Junho 22, 2023 Parabens Fernando. Utilizei por muito tempo em um projeto e sempre indico para clientes o HostMGR, é bom ver que se tornou uma opção sólida no Mercado. Aproveitando... alguma possibilidade de criar integração com painel KeyHelp ? 0 Citar
jeske Postado Junho 22, 2023 Postado Junho 22, 2023 Parabéns amigo! O sistema está interessante e cheio de funções, pelo que vi na demo e parece bem personalizável Única coisa que não curti muito foi o código, parece uma bagunça igual o WHMCS :c (digo isso sobre a falta de OOP, arquivos soltos, cheio de headers com Location pelo código em index.php, etc) 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Junho 23, 2023 Postado Junho 23, 2023 22 horas atrás, fernandoguga disse: Olá, passando para informar que o HOSTMGR foi atualizado. essa atualização traz consigo novos recursos e um novo template para central do cliente, mais moderno e customizável. A nova versão está otimizada para PHP 7.4 e PHP 8.1. Segue abaixo change log da versão e detalhes do novo template. - NOVO TEMPLATE da central do cliente. Mais moderno e com diversas opções de cores e combinações (template "default" deve ser habilitado em configurações > geral > aparência). - Código otimizado para PHP 8 - Adicionada integração de domínios com Reseller Club - Modulo Boleto Banco inter Atualizado para API v2. - Upgrade no sistema de envio de emails - Melhorias no cron - Corrigida funcionalidade de Atribuição Manual de AFILIADO no pedido (admin) - Melhorias no modulos de PIX (Gerencia Net) - Adicionado botão de envio de lembrete fatura por whatsapp (link whattsapp web) - Novo Modulo GerenciaNet Cartão (checkout transparente) - Correção no somatório de faturamento anual em relatórios -> faturamento. - Melhorias no módulo de pagamento paghiper - Adicionado sistema de notificação (push) no admin (informativos HOSTMGR) - Melhorias e correções no código. Boa tarde, Tem integração com o Paghiper? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Vittor Postado Junho 23, 2023 Postado Junho 23, 2023 Em relação ao suporte, é inegável que está ótimo, comparado ao passado. Em um chamado via Whatsapp, demorou apenas 10 minutos pra solucionar e resolver. Estou bem satisfeito. 13 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Boa tarde, Tem integração com o Paghiper? Sim, inclusive PIX se não me engano 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.