daemoncesar Postado Junho 14, 2023 Postado Junho 14, 2023 Boa tarde, Estou procurando uma alternativa ao teamviewer, que seja possível personalizar colocando o logo da empresa etc.. Encontrei esses 2: - Supremo - RemotePC Mas não sei se tem está opção, não quero nada pirata estou disposto a pagar mensalidade, só achei o valor do teamviewer muito alto. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Junho 15, 2023 Administração Postado Junho 15, 2023 5 horas atrás, daemoncesar disse: Boa tarde, Estou procurando uma alternativa ao teamviewer, que seja possível personalizar colocando o logo da empresa etc.. Encontrei esses 2: - Supremo - RemotePC Mas não sei se tem está opção, não quero nada pirata estou disposto a pagar mensalidade, só achei o valor do teamviewer muito alto. Desculpe a pergunta, MAS porque não TeamViewer? Eu tenho licença deles e criei um layout personalizado para meus clientes, ou seja, que o que você deseja é possível. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Renato Frota Postado Junho 15, 2023 Postado Junho 15, 2023 Testei vários e o melhor app para suporte remote, disparado, é o Splashtop. 0 Citar
Streaming Postado Junho 15, 2023 Postado Junho 15, 2023 4 horas atrás, NullRoute disse: Desculpe a pergunta, MAS porque não TeamViewer? Eu tenho licença deles e criei um layout personalizado para meus clientes, ou seja, que o que você deseja é possível. daemoncesar disse que o problema pra ele é o preço do TV 0 Citar
LtiWeb Soluções Postado Junho 15, 2023 Postado Junho 15, 2023 Team Viewer virou "Cpanel" tá se achando a última bolachinha do pacote ! 1 Citar
GustavoAndre Postado Junho 15, 2023 Postado Junho 15, 2023 Aqui usamos Anydesk e Rustdesk, o Rustdesk tem se mostrado uma excelente opção. Totalmente free. Tínhamos Teamviewer licenciado anteriormente, mas como disse nosso amigo acima estão no modo cPanel. 1 Citar
dougllasvieira Postado Junho 16, 2023 Postado Junho 16, 2023 12 horas atrás, GustavoAndre disse: Aqui usamos Anydesk e Rustdesk, o Rustdesk tem se mostrado uma excelente opção. Totalmente free. Tínhamos Teamviewer licenciado anteriormente, mas como disse nosso amigo acima estão no modo cPanel. RUSTDESK realmente é top e tem código fonte no GitHub se voce souber dá para personalizar tudo e voce pode ter uma VPS no brasil com servidor seu e só seus clientes usariam. 0 Citar
denisalvesbh Postado Junho 16, 2023 Postado Junho 16, 2023 Os sistemas para facilitar o acesso remoto sempre tiveram uns porens. Atualmente uso o Anydesk free, mas no passado, utilizava o ultravnc configurado no modo reverso, o que tinha alguns problemas crônicos, mas podia personalizar o executável. Depois tinha achado um projeto que chamava chunkvnc, que criava os executáveis personalizado utilizando o ultravnc. Vou olhar esse RUSTDESK Obrigado. 0 Citar
daemoncesar Postado Junho 16, 2023 Autor Postado Junho 16, 2023 Poderia ser um sistema pago. Mas o teamviewer esta explorando.. Alguém já usou este SUPREMOTO ? Gostaria de um que consegui-se conectar remotamente sozinho (Sem pedir o ID). Ficar todas as maquinas separadas por grupos... etc.. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.