eric259 Posted June 3, 2023 Share Posted June 3, 2023 Boa noite pessoal! Existem eventos no Brasil para a nossa área de servidores? 0 Quote Link to comment
rubensk Posted June 5, 2023 Share Posted June 5, 2023 Em 03/06/2023 em 18:04, eric259 disse: Boa noite pessoal! Existem eventos no Brasil para a nossa área de servidores? AWS e Abrahosting. 1 Quote Link to comment
LtiWeb Soluções Posted June 5, 2023 Share Posted June 5, 2023 Especificamente para Host são poucos, mais os mais conhecidos na minha opinião que envolvem fortemente nossa área são: Campus Party Brasil, Futurecom, Fórum E-Commerce Brasil muito bom para se atualizar nas práticas de SEO, The Developers Conference (TDC), The Developers Conference (TDC) também não é 100% host mais cobre grande variedade de tópicos, incluindo infraestrutura e servidores e Cloud Conf "Já foi" acho que esses são todos que eu conheço, porém quase toda feira de tecnologia tem um pouco de host. 1 Quote Link to comment
Recommended Posts