Mirox Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Olá, vocês poderiam me da sugestões de VPS brasileiro com NVME sem ser os da TynaHost? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 (editado) 8 horas atrás, Mirox disse: Olá, vocês poderiam me da sugestões de VPS brasileiro com NVME sem ser os da TynaHost? Eivus.com LoopHost.com.br PhotonVPS.com Eivus tem as melhores configurações em relação a capacidade de processamento e memória ram. LoopHost tem as melhores configurações em relação a capacidade de armazenamento e memória ram PhotonVPS tem o preço mais barato, excelente capacidade de memória ram e boa capacidade de armazenamento. Mais ou menos por aí, é só você comparar no site deles e escolher. Na PhotonVPS eu tenho vps há 1 anos e nunca me deu problemas. Editado Maio 24, 2023 por Flavio Cesarino erro português 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Vai de Photonvps.com, qualidade incomparável ! Fazem parte do mesmo grupo da PSYCHZ. Uma ressalva é que se precisar configurar o Reverso DNS do VPS para um sub-domínio exigem que o domínio principal também esteja apontado para ele. Meio sem pé nem cabeça isso mas se negaram a configurar informando essa exigência, fora isso 100% operacional. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 10 horas atrás, Mirox disse: Olá, vocês poderiam me da sugestões de VPS brasileiro com NVME sem ser os da TynaHost? Está aceitando MP amigo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 (editado) 5 horas atrás, Leo Amarante disse: Vai de Photonvps.com, qualidade incomparável ! Fazem parte do mesmo grupo da PSYCHZ. Uma ressalva é que se precisar configurar o Reverso DNS do VPS para um sub-domínio exigem que o domínio principal também esteja apontado para ele. Meio sem pé nem cabeça isso mas se negaram a configurar informando essa exigência, fora isso 100% operacional. De qualquer forma o reverso bate na psychz, e não na photon caso o reverso não seja configurado. Então já é menos pior, visto que a psychz não vende vps diretamente. Editado Maio 24, 2023 por Flavio Cesarino Erro português 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAndre Postado Maio 25, 2023 Compartilhar Postado Maio 25, 2023 Photon VPS já soube de clientes que precisaram fazer upgrade e não foi possível porque o node já estava sem recursos adicionais. porém o serviço é bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.