Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, vocês poderiam me da sugestões de VPS brasileiro com NVME sem ser os da TynaHost?

Postado
  Em 24/05/2023 em 03:21, Mirox disse:

Olá, vocês poderiam me da sugestões de VPS brasileiro com NVME sem ser os da TynaHost?

Eivus.com
LoopHost.com.br
PhotonVPS.com

Eivus tem as melhores configurações em relação a capacidade de processamento e memória ram.
LoopHost tem as melhores configurações em relação a capacidade de armazenamento e memória ram
PhotonVPS tem o preço mais barato, excelente capacidade de memória ram e boa capacidade de armazenamento.

Mais ou menos por aí, é só você comparar no site deles e escolher.

Na PhotonVPS eu tenho vps há 1 anos e nunca me deu problemas.

Editado por Flavio Cesarino
erro português

Postado

Vai de Photonvps.com, qualidade incomparável ! Fazem parte do mesmo grupo da PSYCHZ.

Uma ressalva é que se precisar configurar o Reverso DNS do VPS para um sub-domínio exigem que o domínio principal também esteja apontado para ele. Meio sem pé nem cabeça isso mas se negaram a configurar informando essa exigência, fora isso 100% operacional.

Postado
  Em 24/05/2023 em 03:21, Mirox disse:

Está aceitando MP amigo?

Postado
  Em 24/05/2023 em 12:26, Leo Amarante disse:

Vai de Photonvps.com, qualidade incomparável ! Fazem parte do mesmo grupo da PSYCHZ.

Uma ressalva é que se precisar configurar o Reverso DNS do VPS para um sub-domínio exigem que o domínio principal também esteja apontado para ele. Meio sem pé nem cabeça isso mas se negaram a configurar informando essa exigência, fora isso 100% operacional.

De qualquer forma o reverso bate na psychz, e não na photon caso o reverso não seja configurado. Então já é menos pior, visto que a psychz não vende vps diretamente.

Editado por Flavio Cesarino
Erro português

Postado

Photon VPS já soube de clientes que precisaram fazer upgrade e não foi possível porque o node já estava sem recursos adicionais. porém o serviço é bom.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?