Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
8 horas atrás, Mirox disse:

Olá, vocês poderiam me da sugestões de VPS brasileiro com NVME sem ser os da TynaHost?

Eivus.com
LoopHost.com.br
PhotonVPS.com

Eivus tem as melhores configurações em relação a capacidade de processamento e memória ram.
LoopHost tem as melhores configurações em relação a capacidade de armazenamento e memória ram
PhotonVPS tem o preço mais barato, excelente capacidade de memória ram e boa capacidade de armazenamento.

Mais ou menos por aí, é só você comparar no site deles e escolher.

Na PhotonVPS eu tenho vps há 1 anos e nunca me deu problemas.

Edited by Flavio Cesarino
erro português
Posted

Vai de Photonvps.com, qualidade incomparável ! Fazem parte do mesmo grupo da PSYCHZ.

Uma ressalva é que se precisar configurar o Reverso DNS do VPS para um sub-domínio exigem que o domínio principal também esteja apontado para ele. Meio sem pé nem cabeça isso mas se negaram a configurar informando essa exigência, fora isso 100% operacional.

Posted (edited)
5 horas atrás, Leo Amarante disse:

Vai de Photonvps.com, qualidade incomparável ! Fazem parte do mesmo grupo da PSYCHZ.

Uma ressalva é que se precisar configurar o Reverso DNS do VPS para um sub-domínio exigem que o domínio principal também esteja apontado para ele. Meio sem pé nem cabeça isso mas se negaram a configurar informando essa exigência, fora isso 100% operacional.

De qualquer forma o reverso bate na psychz, e não na photon caso o reverso não seja configurado. Então já é menos pior, visto que a psychz não vende vps diretamente.

Edited by Flavio Cesarino
Erro português