Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] VPS Brasileiro NVME


Mirox

Posts Recomendados

8 horas atrás, Mirox disse:

Olá, vocês poderiam me da sugestões de VPS brasileiro com NVME sem ser os da TynaHost?

Eivus.com
LoopHost.com.br
PhotonVPS.com

Eivus tem as melhores configurações em relação a capacidade de processamento e memória ram.
LoopHost tem as melhores configurações em relação a capacidade de armazenamento e memória ram
PhotonVPS tem o preço mais barato, excelente capacidade de memória ram e boa capacidade de armazenamento.

Mais ou menos por aí, é só você comparar no site deles e escolher.

Na PhotonVPS eu tenho vps há 1 anos e nunca me deu problemas.

Editado por Flavio Cesarino
erro português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Photonvps.com, qualidade incomparável ! Fazem parte do mesmo grupo da PSYCHZ.

Uma ressalva é que se precisar configurar o Reverso DNS do VPS para um sub-domínio exigem que o domínio principal também esteja apontado para ele. Meio sem pé nem cabeça isso mas se negaram a configurar informando essa exigência, fora isso 100% operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leo Amarante disse:

Vai de Photonvps.com, qualidade incomparável ! Fazem parte do mesmo grupo da PSYCHZ.

Uma ressalva é que se precisar configurar o Reverso DNS do VPS para um sub-domínio exigem que o domínio principal também esteja apontado para ele. Meio sem pé nem cabeça isso mas se negaram a configurar informando essa exigência, fora isso 100% operacional.

De qualquer forma o reverso bate na psychz, e não na photon caso o reverso não seja configurado. Então já é menos pior, visto que a psychz não vende vps diretamente.

Editado por Flavio Cesarino
Erro português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?