Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou a procura de um dedicado.


Posts Recomendados

Boa noite ! estou procurando um dedicado de preferencia no BR...
Atualmente eu uso uma revenda porem to sentido um pouco de limitação pois a rede é de 1GBPS como provedor diz porem ele afirma que é somente 300 MBPS garantido e isso ta destruindo meu trabalho, a ideia e passar para um dedicado com 1 GBPS de rede e que de alguma forma eu consiga comprar IPS sem precisar abrir ticket ou chama no whatsapp...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LM PILOTO disse:

Boa noite ! estou procurando um dedicado de preferencia no BR...
Atualmente eu uso uma revenda porem to sentido um pouco de limitação pois a rede é de 1GBPS como provedor diz porem ele afirma que é somente 300 MBPS garantido e isso ta destruindo meu trabalho, a ideia e passar para um dedicado com 1 GBPS de rede e que de alguma forma eu consiga comprar IPS sem precisar abrir ticket ou chama no whatsapp...
 

A EIVUS tem um plano VPS KVM no valor de R$800,00 com 1 GBPS garantido, talvez te ajude.

2 horas atrás, barreto disse:

300Mbps e tá ruim seu trabalho? Que tipo de conteúdo vc hospeda?

rs... eu também pensei a mesma coisa.

4 horas atrás, LM PILOTO disse:

Boa noite ! estou procurando um dedicado de preferencia no BR...
Atualmente eu uso uma revenda porem to sentido um pouco de limitação pois a rede é de 1GBPS como provedor diz porem ele afirma que é somente 300 MBPS garantido e isso ta destruindo meu trabalho, a ideia e passar para um dedicado com 1 GBPS de rede e que de alguma forma eu consiga comprar IPS sem precisar abrir ticket ou chama no whatsapp...
 

A LoopHost também tem servidores dedicados à partir de R$600,00 com 1GBPS, só não sei se a velocidade é dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Flavio Cesarino disse:

A EIVUS tem um plano VPS KVM no valor de R$800,00 com 1 GBPS garantido, talvez te ajude.

rs... eu também pensei a mesma coisa.

A LoopHost também tem servidores dedicados à partir de R$600,00 com 1GBPS, só não sei se a velocidade é dedicada.

Essa loophost eu achei aqui no gloogle, vc é cliente deles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Não sou cliente de nenhum dos dois que eu citei, mas já troquei algumas ideias com eles. Parecem ter um bom serviço prestado, porém na prática, eu nunca utilizei.

to conversando com eles e o atendimento é top mesmo, o ruim é não ter revenda de vps deles ainda kkk mais to negociando um dedicado desse 

Editado por LM PILOTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LM PILOTO disse:

Boa noite ! estou procurando um dedicado de preferencia no BR...
Atualmente eu uso uma revenda porem to sentido um pouco de limitação pois a rede é de 1GBPS como provedor diz porem ele afirma que é somente 300 MBPS garantido e isso ta destruindo meu trabalho, a ideia e passar para um dedicado com 1 GBPS de rede e que de alguma forma eu consiga comprar IPS sem precisar abrir ticket ou chama no whatsapp...
 

Já pensou em pegar um cloud na Hetzner ? Os servidores deles nos Estados Unidos são muito bons e a rede é ótima. Aqui tem funcionado bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LM PILOTO disse:

to conversando com eles e o atendimento é top mesmo, o ruim é não ter revenda de vps deles ainda kkk mais to negociando um dedicado desse 

Ah sim, acho que agora entendi porque você quer 1 GBPS dedicado.

Tem revenda de VPS com servidor no Brasil, é só pesquisar um pouco mais. Porém o preço é bem salgado, talvez não compense a revenda, e sim virtualizar o seu dedicado.

8 horas atrás, andre disse:

Já pensou em pegar um cloud na Hetzner ? Os servidores deles nos Estados Unidos são muito bons e a rede é ótima. Aqui tem funcionado bem.

Eu tive servidor com eles no outro lado do oceano e era top. Na época eles não tinham cloud EUA.

Editado por Flavio Cesarino
erro português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?