MauricioLucena Postado Abril 20, 2023 Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Fala galera, sempre estou registrando alguns domínios que acho interessante, domínios do mercado e alguns em processo de liberação, estou com o domínio hospedagemilimitada.com.br a disposição, caso tenha interesse basta falar... ps: aceito propostas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Abril 20, 2023 Compartilhar Postado Abril 20, 2023 coloca uma página de entrada no seu domínio informando a intenção de venda com seu contato, assim quem tiver interesse vai entrar em contato com você 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Abril 21, 2023 Compartilhar Postado Abril 21, 2023 8 horas atrás, juniorph disse: coloca uma página de entrada no seu domínio informando a intenção de venda com seu contato, assim quem tiver interesse vai entrar em contato com você Isso sempre é uma boa, porém precisará de bastante tráfego para conseguir vender desta forma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Abril 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2023 1 hora atrás, Flavio Cesarino disse: Isso sempre é uma boa, porém precisará de bastante tráfego para conseguir vender desta forma. Pois é, vou colocar mas pra vender assim tem que ter tráfego 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 22, 2023 Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Há marketplaces como Sedo e GoDaddy Auctions onde você pode colocar o domínio com pouco ou baixo custo de anunciar e pagamento de comissão. Eles cobram comissão pesada, mas ampliam bastante a visibilidade... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Abril 22, 2023 Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Oferece lá pra hostinger. kkk Eles gostam muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Abril 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2023 1 minuto atrás, Flavio Cesarino disse: Oferece lá pra hostinger. kkk Eles gostam muito. Quero nem conversa com a Hostinger kkkk tu lembra né do pepino que eles tiveram comigo? FDMs kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Abril 22, 2023 Compartilhar Postado Abril 22, 2023 24 minutos atrás, MauricioLucena disse: Quero nem conversa com a Hostinger kkkk tu lembra né do pepino que eles tiveram comigo? FDMs kk kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Julho 28 Autor Compartilhar Postado Julho 28 Esse domínio ainda esta disponivel pra venda (quase vacilei aqui) acabei de renovar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 29 Compartilhar Postado Julho 29 2 horas atrás, MauricioLucena disse: Esse domínio ainda esta disponivel pra venda (quase vacilei aqui) acabei de renovar! Renova já por 10 anos aproveitando o preço de 2024... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.