MauricioLucena Postado Abril 20, 2023 Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Fala galera, sempre estou registrando alguns domínios que acho interessante, domínios do mercado e alguns em processo de liberação, estou com o domínio hospedagemilimitada.com.br a disposição, caso tenha interesse basta falar... ps: aceito propostas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Abril 20, 2023 Compartilhar Postado Abril 20, 2023 coloca uma página de entrada no seu domínio informando a intenção de venda com seu contato, assim quem tiver interesse vai entrar em contato com você 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Abril 21, 2023 Compartilhar Postado Abril 21, 2023 8 horas atrás, juniorph disse: coloca uma página de entrada no seu domínio informando a intenção de venda com seu contato, assim quem tiver interesse vai entrar em contato com você Isso sempre é uma boa, porém precisará de bastante tráfego para conseguir vender desta forma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Abril 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2023 1 hora atrás, Flavio Cesarino disse: Isso sempre é uma boa, porém precisará de bastante tráfego para conseguir vender desta forma. Pois é, vou colocar mas pra vender assim tem que ter tráfego 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 22, 2023 Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Há marketplaces como Sedo e GoDaddy Auctions onde você pode colocar o domínio com pouco ou baixo custo de anunciar e pagamento de comissão. Eles cobram comissão pesada, mas ampliam bastante a visibilidade... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Abril 22, 2023 Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Oferece lá pra hostinger. kkk Eles gostam muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Abril 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2023 1 minuto atrás, Flavio Cesarino disse: Oferece lá pra hostinger. kkk Eles gostam muito. Quero nem conversa com a Hostinger kkkk tu lembra né do pepino que eles tiveram comigo? FDMs kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Abril 22, 2023 Compartilhar Postado Abril 22, 2023 24 minutos atrás, MauricioLucena disse: Quero nem conversa com a Hostinger kkkk tu lembra né do pepino que eles tiveram comigo? FDMs kk kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Julho 28, 2024 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2024 Esse domínio ainda esta disponivel pra venda (quase vacilei aqui) acabei de renovar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 29, 2024 Compartilhar Postado Julho 29, 2024 2 horas atrás, MauricioLucena disse: Esse domínio ainda esta disponivel pra venda (quase vacilei aqui) acabei de renovar! Renova já por 10 anos aproveitando o preço de 2024... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.