Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, sempre estou registrando alguns domínios que acho interessante, domínios do mercado e alguns em processo de liberação, estou com o domínio hospedagemilimitada.com.br a disposição, caso tenha interesse basta falar... 

ps: aceito propostas 

Postado

coloca uma página de entrada no seu domínio informando a intenção de venda com seu contato, assim quem tiver interesse vai entrar em contato com você

Postado
8 horas atrás, juniorph disse:

coloca uma página de entrada no seu domínio informando a intenção de venda com seu contato, assim quem tiver interesse vai entrar em contato com você

Isso sempre é uma boa, porém precisará de bastante tráfego para conseguir vender desta forma.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Flavio Cesarino disse:

Isso sempre é uma boa, porém precisará de bastante tráfego para conseguir vender desta forma.

Pois é, vou colocar mas pra vender assim tem que ter tráfego 

Postado

Há marketplaces como Sedo e GoDaddy Auctions onde você pode colocar o domínio com pouco ou baixo custo de anunciar e pagamento de comissão. Eles cobram comissão pesada, mas ampliam bastante a visibilidade... 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Flavio Cesarino disse:

Oferece lá pra hostinger. kkk
Eles gostam muito.

Quero nem conversa com a Hostinger kkkk tu lembra né do pepino que eles tiveram comigo? 

FDMs kk 

Postado
24 minutos atrás, MauricioLucena disse:

Quero nem conversa com a Hostinger kkkk tu lembra né do pepino que eles tiveram comigo? 

FDMs kk 

kkkk

Postado
  • Autor

Esse domínio ainda esta disponivel pra venda (quase vacilei aqui) acabei de renovar!

Postado
2 horas atrás, MauricioLucena disse:

Esse domínio ainda esta disponivel pra venda (quase vacilei aqui) acabei de renovar!

Renova já por 10 anos aproveitando o preço de 2024...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?