Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solicitação de informações sobre o IP do host - CloudFlare


m4v3rick

Posts Recomendados

Olá, pessoal

Tenho conhecimento de que o site oferece a venda de lances e utiliza robôs que dão lances automaticamente, impedindo que o comprador possa ganhar. Diante dessa situação, gostaria de obter informações mais detalhadas acerca do IP do host onde o site está hospedado.

Peço gentilmente o endereço IP do host, ou como conseguir informações adicionais do site lance24h.com.br, a fim de que eu possa aprofundar minha pesquisa e compreensão do funcionamento desta plataforma.

 


Agradeço antecipadamente a atenção e cooperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, m4v3rick disse:

Olá, pessoal

Tenho conhecimento de que o site oferece a venda de lances e utiliza robôs que dão lances automaticamente, impedindo que o comprador possa ganhar. Diante dessa situação, gostaria de obter informações mais detalhadas acerca do IP do host onde o site está hospedado.

Peço gentilmente o endereço IP do host, ou como conseguir informações adicionais do site lance24h.com.br, a fim de que eu possa aprofundar minha pesquisa e compreensão do funcionamento desta plataforma.

 


Agradeço antecipadamente a atenção e cooperação.

Muitas vezes quem ativa Cloudflare já teve endereço visível antes da ativação, e você vai poder ver qual via histórico de DNS.
https://woorkup.com/view-dns-history-free/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leo Amarante disse:

Rapaz, já tive acesso ao adm de um script para esse tipo de site e lá tem uma função usando cron para cobertura do último lance, em resumo só ganha se o dono do site deixar, maior furada isso aí. 

Aí é ossada.

Já vi reportagem na televisão sobre esses sites de leilão.

Vai ser difícil encontrar um que trabalhe honestamente.

5 horas atrás, Thiago Santos disse:

Você pode solicitar diretamente para o CloudFlare, se eles acharem que sua justificativa é válida, então eles te fornecerão os dados: https://abuse.cloudflare.com/

E mesmo sendo caso de abuso, não quer dizer que o dono ou responsável pelo IP seja o mesmo dono do domínio.

Ainda mais nessas coisas que envolve enriquecimento ilícito, sempre tem laranja na história, para dificultar que as autoridades demorem a chegar nos verdadeiros donos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Flavio Cesarino disse:

O que será que o @m4v3rick vai fazer agora?

Espero honestamente que ele não execute nada ilegal contra quem em suposição lhe fez algum mal. 

@m4v3rick Recomendo acionar a HIVELOCITY, pelo que pude analisar inicialmente, esta empresa possui uma gama de clientes e não se prejudicariam em tese, por abuso de um indivíduo único, procure o setor responsável e formalize uma denúncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?