apogeu Postado Abril 18, 2023 Postado Abril 18, 2023 Boa tarde Turma! Estava recomendando o app MyMail para meus clientes acessarem os emails em nosso servidor cPanel, devido a praticidade na configuração, bastava digitar o email e a senha, e pronto.... porem este app foi atualizado e não esta funcionando mais... Testei o app Roudcube que tem na PlayStore, porem não funciona muito bem... Cada marca de celular vem com um app de email próprio, mas não são práticos para configurar e cada tem um procedimento diferente, queria uma cosia mais simples e fácil de replicar para vários clientes. recomendei para alguns clientes acessarem o webmail no chrome do celular, o problema é que não chega notificação, e por padrão, não tem o atalho para fácil acesso. alguma sugestão para essa finalidade? desde já agradeço! 0 Citar
barreto Postado Abril 18, 2023 Postado Abril 18, 2023 Eu uso no iOS o cliente de e-mail da Apple mesmo e no Android uso o aplicativo do Gmail. Ambos funcionam bem, no meu ponto de vista. 1 Citar
LtiWeb Soluções Postado Abril 18, 2023 Postado Abril 18, 2023 Como o amigo a cima @barreto falou, Até mesmo no Iphone eu aconselho o cliente a utilizar o Gmail. 1 Citar
apogeu Postado Abril 18, 2023 Autor Postado Abril 18, 2023 @barreto ÓTIMO! Eu não sabia que ele tinha função IMAP... Mas deu certo, funcionou 100% aqui! @LtiWeb Soluções Agora vou fazer um vídeo e enviar para os clientes! muito obrigado! 1 Citar
Marks Postado Abril 18, 2023 Postado Abril 18, 2023 Gmail e Outlook são os apps que recomendo no celular, aqui usamos Android, mas acredito que tenham opções para iOS. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
msaulohenrique Postado Abril 19, 2023 Postado Abril 19, 2023 Para cliente desktop sempre gostei do Thunderbird, logo gosto de usar a recomendação deles para Android que é o K-9 Mail. No geral, já me recomendaram o spark mail, mas sei lá... meio que não curti. 1 Citar
Guilherme Siqueira Postado Abril 19, 2023 Postado Abril 19, 2023 Gosto muito do Gmail, mas o BlueMail ganhou meu coração. Roda muito liso e uso pessoalmente no PC também. Meses de uso e nunca deu problema, como o pesadelo que é o outlook. 1 Citar
Thiago Sabaia Postado Abril 19, 2023 Postado Abril 19, 2023 Gmail é o melhor. 1 Citar thiagosabaia.net
Administração AngelCosta Postado Abril 20, 2023 Administração Postado Abril 20, 2023 Com certeza, deve haver algum script para facilitar essa configuração. Ainda mais quando o cliente é leigo e não tem nem noção do que é autenticação SMTP. Aquele link de "connect devices" do cpanel não configura esse tipo de app? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.