apogeu Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Boa tarde Turma! Estava recomendando o app MyMail para meus clientes acessarem os emails em nosso servidor cPanel, devido a praticidade na configuração, bastava digitar o email e a senha, e pronto.... porem este app foi atualizado e não esta funcionando mais... Testei o app Roudcube que tem na PlayStore, porem não funciona muito bem... Cada marca de celular vem com um app de email próprio, mas não são práticos para configurar e cada tem um procedimento diferente, queria uma cosia mais simples e fácil de replicar para vários clientes. recomendei para alguns clientes acessarem o webmail no chrome do celular, o problema é que não chega notificação, e por padrão, não tem o atalho para fácil acesso. alguma sugestão para essa finalidade? desde já agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Eu uso no iOS o cliente de e-mail da Apple mesmo e no Android uso o aplicativo do Gmail. Ambos funcionam bem, no meu ponto de vista. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Como o amigo a cima @barreto falou, Até mesmo no Iphone eu aconselho o cliente a utilizar o Gmail. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Abril 18, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2023 @barreto ÓTIMO! Eu não sabia que ele tinha função IMAP... Mas deu certo, funcionou 100% aqui! @LtiWeb Soluções Agora vou fazer um vídeo e enviar para os clientes! muito obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroantoni Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Gmail 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Gmail e Outlook são os apps que recomendo no celular, aqui usamos Android, mas acredito que tenham opções para iOS. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Para cliente desktop sempre gostei do Thunderbird, logo gosto de usar a recomendação deles para Android que é o K-9 Mail. No geral, já me recomendaram o spark mail, mas sei lá... meio que não curti. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Gosto muito do Gmail, mas o BlueMail ganhou meu coração. Roda muito liso e uso pessoalmente no PC também. Meses de uso e nunca deu problema, como o pesadelo que é o outlook. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Gmail é o melhor. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 20, 2023 Administração Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Com certeza, deve haver algum script para facilitar essa configuração. Ainda mais quando o cliente é leigo e não tem nem noção do que é autenticação SMTP. Aquele link de "connect devices" do cpanel não configura esse tipo de app? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.