MauricioLucena Postado Abril 8, 2023 Compartilhar Postado Abril 8, 2023 Como o titulo já diz, quero saber qual vocês acham mais vantajoso, preciso de poucas funcionalidades, gerir clientes de hospedagens, faturas, retorno automático, renovação, integração meios de pagamento e directadmin... PS: também quero saber qual dos dois vocês acham mais "aberto" a novas integrações... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunow Postado Abril 8, 2023 Compartilhar Postado Abril 8, 2023 Acredito que o que falte nesses dois é uma interface moderna e mais intuitiva, eu como UI/UX Designer posso afirmar que em quesito de aparência tem muito a evoluir. Mas dizendo qual é o melhor, eu provavelmente votaria no hostmgr por sua interface mais compreensível e exibe mais informações. Mas analisando no site dos dois, os valores são quase os mesmos e oferecem os mesmos recursos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Abril 8, 2023 Compartilhar Postado Abril 8, 2023 (editado) 8 horas atrás, brunow disse: Acredito que o que falte nesses dois é uma interface moderna e mais intuitiva, eu como UI/UX Designer posso afirmar que em quesito de aparência tem muito a evoluir. Mas dizendo qual é o melhor, eu provavelmente votaria no hostmgr por sua interface mais compreensível e exibe mais informações. Mas analisando no site dos dois, os valores são quase os mesmos e oferecem os mesmos recursos. Sim, realmente. A interface dos dois peca muito, mas eu iria de HostMGR. Veja um template que customizei para o HostMGR: https://my.speedyte.net O HOSTMGR tem um sistema fácil de customizar ou de criar módulos. Não posso opinar sobre o Isistem porquê nunca utilizei o mesmo. Editado Abril 8, 2023 por Vittor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunow Postado Abril 8, 2023 Compartilhar Postado Abril 8, 2023 Ficou muito legal, bem diferenciado nem parece com o hostmgr direito. Dá uma olhada no Scroll vertical no mobile que está visível. Aqui na WeCloud® optamos por continuar no whmcs, mas no futuro queremos desenvolver nosso próprio painel de controle. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Abril 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2023 8 horas atrás, brunow disse: Acredito que o que falte nesses dois é uma interface moderna e mais intuitiva, eu como UI/UX Designer posso afirmar que em quesito de aparência tem muito a evoluir. Mas dizendo qual é o melhor, eu provavelmente votaria no hostmgr por sua interface mais compreensível e exibe mais informações. Mas analisando no site dos dois, os valores são quase os mesmos e oferecem os mesmos recursos. Pois é cara, questão de aparência realmente ambos precisam melhorar, estou em dúvidas sobre qual pegar para usar em um outro projeto... mas tô quase indo de HostMGR 2 horas atrás, Vittor disse: Sim, realmente. A interface dos dois peca muito, mas e iria de HostMGR. Veja um template que customizei para o HostMGR: https://my.speedyte.net O HOSTMGR tem um sistema fácil de customizar ou criar módulos. Não posso opinar sobre o Isistem porquê nunca utilizei o mesmo. pow ficou show de bola esse tema ai! vai me doar hehehe brincadeira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 8, 2023 Compartilhar Postado Abril 8, 2023 Entre os dois, opte pelo que tem suporte e atualizações com uma frequencia boa. 2 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Abril 8, 2023 Compartilhar Postado Abril 8, 2023 33 minutos atrás, brunow disse: Ficou muito legal, bem diferenciado nem parece com o hostmgr direito. Dá uma olhada no Scroll vertical no mobile que está visível. Aqui na WeCloud® optamos por continuar no whmcs, mas no futuro queremos desenvolver nosso próprio painel de controle. Sim, planejo melhorar ele. Ainda não o fiz porquê estou sem tempo kk Mas logo vou fazer um "upgrade" kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 8, 2023 Compartilhar Postado Abril 8, 2023 3 horas atrás, Vittor disse: Sim, realmente. A interface dos dois peca muito, mas eu iria de HostMGR. Veja um template que customizei para o HostMGR: https://my.speedyte.net O HOSTMGR tem um sistema fácil de customizar ou de criar módulos. Não posso opinar sobre o Isistem porquê nunca utilizei o mesmo. HoSTMGR voce consegue criar modulos custom, o Isistem não pois o projeto e fechado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Abril 9, 2023 Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Agora em questão de suporte! O isistem tem suporte do @redenflu que ao meu ver é bem ativo ! Já o hostmgr sempre me faltou suporte quando usei ( anos atrás) foi uma decepção, dias e dias sem resposta de ticket 2 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Abril 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2023 È uma situação que me preocupa mesmo o suporte, tem nada pior que você precisar de ajudar e ficar implorando por algo que tu ta pagando... 57 minutos atrás, LucasMoraes disse: Agora em questão de suporte! O isistem tem suporte do @redenflu que ao meu ver é bem ativo ! Já o hostmgr sempre me faltou suporte quando usei ( anos atrás) foi uma decepção, dias e dias sem resposta de ticket Eu já tive HostMGR e também passei por problema de suporte a um tempo atrás e ai vi sobre sobre o isistem e por isso perguntei qual pessoal acha mais viável, mas acredito que vou de isistem mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.