Marcos Malfredyne Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 Alguém possa ajudar me envia uma mp com valor, meu servidor parou de receber email porém envia utilizo mailbaby para envio porém já desativei o mesmo e nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 30, 2023 Administração Compartilhar Postado Março 30, 2023 15 minutos atrás, Marcos Malfredyne disse: Alguém possa ajudar me envia uma mp com valor, meu servidor parou de receber email porém envia utilizo mailbaby para envio porém já desativei o mesmo e nada. Parou de receber tudo de todos ou apenas um específico? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 (editado) Olá Marcos tudo blz ? Para recebimento.... o baby não faz muita diferença, basicamente o que tem que verificar é: 1º precisa ver se o DNS está apontando para o servidor ( digo se não está no Cloudflare etc... se não..... É bom apontar pelo menos para sanar o problema depois volta se for o caso ) 2º se as entradas no DNS "MX" estão com o IP correto. 3º no Cpanel da conta, vá em Roteamento de e-mail e verifica se está em servidor local. 4º entra no site https://dnschecker.org/ coloca o domínio em questão, Seleciona a entrada "MX" e verifica se ele confere com o IP da máquina. 5º Verifica as politicas do SpamAssassin se não estão muito rigorosas.... 6º no WHM vá em ( Relatório de entrega de e-mail ) deixe como destinatário, Coloque o filtro em "parcial" digite o domínio no campo de pesquisa, ajuste a data para "hoje" e manda rodar, se tiver algum bloqueio no próprio Cpanel ele acusará. Logo de cara em caráter emergencial acredito que seja essas as primeiras coisas que eu faria....... Editado Março 30, 2023 por LtiWeb Soluções 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Março 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2023 1 minuto atrás, NullRoute disse: Parou de receber tudo de todos ou apenas um específico? Parou todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 2 minutos atrás, Marcos Malfredyne disse: Parou todos vish... Vai em reiniciar serviços, manda reiniciar o Exim e veja se ele aparece como ok.... os Websites estão abrindo normalmente ? ? ? ? ? por que pode ser um problema no apontamento do "NS" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Março 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2023 1 minuto atrás, LtiWeb Soluções disse: vish... Vai em reiniciar serviços, manda reiniciar o Exim e veja se ele aparece como ok.... os Websites estão abrindo normalmente ? ? ? ? ? por que pode ser um problema no apontamento do "NS" Sites estão ok já reiniciei varias vezes e nada coloquei mailbaby retire e nada, eu envio o email tipo do gmail e não retorna nenhuma msg de erro porém não chega 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 30, 2023 Administração Compartilhar Postado Março 30, 2023 Agora, Marcos Malfredyne disse: Sites estão ok já reiniciei varias vezes e nada coloquei mailbaby retire e nada, eu envio o email tipo do gmail e não retorna nenhuma msg de erro porém não chega Me chama no telegram https://t.me/nullroute_me 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 Olá, Vá no whm em email -> Greylisting e desative ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Março 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2023 1 hora atrás, NullRoute disse: Me chama no telegram https://t.me/nullroute_me Irmão muito obrigado mesmo, me salvou graças a Deus voltou, tava duas noite sem dormir e ele descobriu o problema, se puder posta a solução pra galera ai por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 1 hora atrás, Marcos Malfredyne disse: Irmão muito obrigado mesmo, me salvou graças a Deus voltou, tava duas noite sem dormir e ele descobriu o problema, se puder posta a solução pra galera ai por favor. TOPPPPPPPPPPPPP ! ! ! ! Fiquei curiosos com a solução também... vai que acontece com agente um dia ! ! ! ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.