Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psychz para streaming


Posts Recomendados

Fala pessoal, blz?

Alguém ja teve experiência desse datacenter pra streaming de áudio? Estou testando e uns clientes me relataram "pausas", estou suspeitando do datacenter mas tenho que ver com mais detalhes. No sistema a princípio não mostra problemas. 

Se puderem passar experiências, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Airton disse:

Fala pessoal, blz?

Alguém ja teve experiência desse datacenter pra streaming de áudio? Estou testando e uns clientes me relataram "pausas", estou suspeitando do datacenter mas tenho que ver com mais detalhes. No sistema a princípio não mostra problemas. 

Se puderem passar experiências, agradeço!

@Otavio é a pessoa indicada para te ajudar com isso! 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Airton disse:

Fala pessoal, blz?

Alguém ja teve experiência desse datacenter pra streaming de áudio? Estou testando e uns clientes me relataram "pausas", estou suspeitando do datacenter mas tenho que ver com mais detalhes. No sistema a princípio não mostra problemas. 

Se puderem passar experiências, agradeço!

A rede da Psychz é bem carregada! Tive problemas com hospedagem de sites básicos, um bom servidor com um bom hardware mas a lentidão da rede deles e a rota para os serviços, me fez trocar .

Os preços na época era atraente , mas a conectividade me decepcionou.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, LucasMoraes disse:

A rede da Psychz é bem carregada! Tive problemas com hospedagem de sites básicos, um bom servidor com um bom hardware mas a lentidão da rede deles e a rota para os serviços, me fez trocar .

Os preços na época era atraente , mas a conectividade me decepcionou.

Pois é. Como estou iniciando, achei um preço bom e já havia ouvido falar aqui (não para uso específico de streaming). 
Pelo visto vou ter que trocar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, NullRoute disse:

@Otavio é a pessoa indicada para te ajudar com isso! 

Obrigado por marcar 😄

Se for um servidor dedicado da Psychz é ótimo poderá usar sem medo.

Agora se você esta usando a Photon, ai sim terá problemas a linha deles para cargas em streaming não é nada boa pelo fato do link ser compartilhado então qualquer um pode vir a puxar mais rede e travar o streaming.

Nesses casos de VPS recomendo em não criar grandes expectativas acima de 50 Mb de rede, acima disso comece a visar por servidores dedicados.

Ps: o suporte da Photon é muito inferior ao suporte Psychz
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

Obrigado por marcar 😄

Se for um servidor dedicado da Psychz é ótimo poderá usar sem medo.

Agora se você esta usando a Photon, ai sim terá problemas a linha deles para cargas em streaming não é nada boa pelo fato do link ser compartilhado então qualquer um pode vir a puxar mais rede e travar o streaming.

Nesses casos de VPS recomendo em não criar grandes expectativas acima de 50 Mb de rede, acima disso comece a visar por servidores dedicados.

Ps: o suporte da Photon é muito inferior ao suporte Psychz
 

Obrigado por compartilhar.

É um dedicado mesmo.
Vou continuar investigando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?