DELTA SERVERS Postado Março 2, 2023 Compartilhar Postado Março 2, 2023 (editado) Prezados, Hoje pela manhã se deparamos com vários blocos de ips offline, renovados desde 01/03/2023, até ai tudo bem, o complicado vem com essa resposta após ligamos para eles: 2023-03-02 14:58:24 Comentários adicionais Boa tarde Sr. Delta Atualmente existe um atraso no processamento das tarefas de reabertura dos endereços de IPS em nosso sistema interno, devido ao elevado numero de pedidos a decorrer (inicio do mês). Por esse motivo as tarefas de reabertura de endereços encontram-se em atraso. Lamentamos o transtorno causado com esta situação e apenas podemos sugerir o devido aguardo pela conclusão de tarefas e respetiva reabertura por parte dos robots/API. Obrigado pela compreensão. Os IPs que ficaram offline pela manhã voltaram, agora alguns outros ficaram offline, quem está passando por isso hoje? Nem MAC ou novas contratações seguiram. Observação: Equipe do PDH, se essa questão estiver no local errado, por gentileza migrar. Editado Março 2, 2023 por DELTA SERVERS Correções! 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 2, 2023 Compartilhar Postado Março 2, 2023 Olá, Se entendi bem, você renovou ou contratou os ips mas a ovh teve muitos pedidos e o servidor deles não aguentou pra processar tudo e por isso seus ips ficaram off, acho que entendi isso.kkk por aqui até o momento tudo ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Março 2, 2023 Compartilhar Postado Março 2, 2023 Também passamos por isso hoje. Infelizmente, um transtorno gigantesco e com o padrão OVH de suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2023 O caso foi que quase 20% dos blocos foram abaixo, vencem todos em 01/04/2023. Tentamos contratar novos para trocar e ficaram pendentes, tentamos gerar macs, a mesma coisa, não vai. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Março 2, 2023 Compartilhar Postado Março 2, 2023 (editado) Aqui tentei a mesma coisa. Perto do meio dia foi o pior momento, com vários IPs sumindo do painel. Agora no fim da tarde temos cerca de 7 ou 8 IPs que ainda não voltaram ao funcionamento correto. Tentei contratar um IP /32 e levou 4 horas pra liberar. Editado Março 2, 2023 por barreto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Março 2, 2023 Compartilhar Postado Março 2, 2023 Eu estou passando pela mesma coisa, 4 blocos de ips foram renovados hoje desdas 14:30 da tarde é até agora o status do pedido esta em "Entrega em curso".... Complicado que isso deixou todo meu sistema do vcenter offline junto com meu site e fora vários clientes offline. E complicado lidar com a OVH às vezes, esse sistema deles tanto de faturamento quando de entrega e uma porcaria. Fazen renovações forçadas fim de mês para obrigar você a renovar todo dia 1~3 de cada mês, bato boca com eles direto sobre isso. Eu consegui renovar outros blocos de ips, porém esses 4 blocos que ficaram presos me quebrou.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 3, 2023 Compartilhar Postado Março 3, 2023 Tive o mesmo problema aqui, ficamos offline por mais de 6 horas. Todas minhas faixas de ips sumiram do meu painel e ficaram offline. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Março 3, 2023 Compartilhar Postado Março 3, 2023 Graças a Deus OVH nunca mais... a OVH tem sem sombra de dúvidas em matéria de "estabilidade" o melhor serviço no preço benefício, bem melhor que a contabo, agora uma coisa temos que dizer.... esse sistema de faturamento e suporte deles é extremamente complicado... Como o amigo a cima citou, imagina o sistema principal off e você lá só esperando comendo uma pipoquinha esperando todo mundo volar ? é complicadíssimo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2023 Boa tarde senhores, Tudo se normalizou hoje pela madrugada, e só quando renovamos novamente, o sistema meio que ignorou a primeira renovação, agora lutar pelo reembolso. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Março 3, 2023 Compartilhar Postado Março 3, 2023 4 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde senhores, Tudo se normalizou hoje pela madrugada, e só quando renovamos novamente, o sistema meio que ignorou a primeira renovação, agora lutar pelo reembolso. Aqui também normalizou pela madrugada, porém os ips vieram com as regras de firewall gamer resetadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.