Michel de Almeida Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Alguém utilizando o FOSSBilling? Projeto de código aberto para gerenciamento, alternativo ao WHMCS. Até o momento free e de código aberto. Projeto oriundo do finado BoxBilling. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 2 horas atrás, Michel de Almeida disse: Alguém utilizando o FOSSBilling? Projeto de código aberto para gerenciamento, alternativo ao WHMCS. Até o momento free e de código aberto. Projeto oriundo do finado BoxBilling. Estou com ele instalado aqui e testando. Pelo que vi será opensource e o projeto será mantido por doações e futuro marketplace. Me parece promissor e muito melhor do que foi o BoxBilling. Uma pena que para Brasil só tem as opções Stripe e Paypal , mas vou sugerir lá Mercado Pago e Pagseguro. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 21, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 12 horas atrás, Michel de Almeida disse: Alguém utilizando o FOSSBilling? Projeto de código aberto para gerenciamento, alternativo ao WHMCS. Até o momento free e de código aberto. Projeto oriundo do finado BoxBilling. Se possível para complementar sua publicação insira o link para o FOSSBilling 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 21, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 17 horas atrás, NullRoute disse: Se possível para complementar sua publicação insira o link para o FOSSBilling Achei que ele já tá na lista aqui de gerenciadores, prezado. https://fossbilling.org/ 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.