Michel de Almeida Postado Fevereiro 20, 2023 Postado Fevereiro 20, 2023 Alguém utilizando o FOSSBilling? Projeto de código aberto para gerenciamento, alternativo ao WHMCS. Até o momento free e de código aberto. Projeto oriundo do finado BoxBilling. 0 Citar
Leo Amarante Postado Fevereiro 20, 2023 Postado Fevereiro 20, 2023 2 horas atrás, Michel de Almeida disse: Alguém utilizando o FOSSBilling? Projeto de código aberto para gerenciamento, alternativo ao WHMCS. Até o momento free e de código aberto. Projeto oriundo do finado BoxBilling. Estou com ele instalado aqui e testando. Pelo que vi será opensource e o projeto será mantido por doações e futuro marketplace. Me parece promissor e muito melhor do que foi o BoxBilling. Uma pena que para Brasil só tem as opções Stripe e Paypal , mas vou sugerir lá Mercado Pago e Pagseguro. 2 Citar
Administração NullRoute Postado Fevereiro 21, 2023 Administração Postado Fevereiro 21, 2023 12 horas atrás, Michel de Almeida disse: Alguém utilizando o FOSSBilling? Projeto de código aberto para gerenciamento, alternativo ao WHMCS. Até o momento free e de código aberto. Projeto oriundo do finado BoxBilling. Se possível para complementar sua publicação insira o link para o FOSSBilling 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 21, 2023 Administração Postado Fevereiro 21, 2023 17 horas atrás, NullRoute disse: Se possível para complementar sua publicação insira o link para o FOSSBilling Achei que ele já tá na lista aqui de gerenciadores, prezado. https://fossbilling.org/ 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.