Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de sistema de tickets internos


Posts Recomendados

Olá pessoal, 

Possuem indicação de algum sistema, aplicação, erp ou crm para criação e gerenciamento de tickets internos? Não há necessidade que seja para o seguimento de Hosting, seria apenas para controle interno de solicitações de clientes e que permita mudar status e atribuir operador. Não necessita de notificação por e-mail e a preferência para licença Opensource ou comercial que não seja caro como um Zendesk da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
14 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Olá pessoal, 

Possuem indicação de algum sistema, aplicação, erp ou crm para criação e gerenciamento de tickets internos? Não há necessidade que seja para o seguimento de Hosting, seria apenas para controle interno de solicitações de clientes e que permita mudar status e atribuir operador. Não necessita de notificação por e-mail e a preferência para licença Opensource ou comercial que não seja caro como um Zendesk da vida. 

Que eu me lembre tem o OsTicket

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Acho que o @juniorsaraiva tá usando e gostando do glpi... 

Ahco que tenho um aqui no pc, peraí...

 

Tenho esse: https://codecanyon.net/item/laradesk-helpdesk-ticketing-system/29452696

Peguei quando tava grátis...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leo Amarante disse:

Olá pessoal, 

Possuem indicação de algum sistema, aplicação, erp ou crm para criação e gerenciamento de tickets internos? Não há necessidade que seja para o seguimento de Hosting, seria apenas para controle interno de solicitações de clientes e que permita mudar status e atribuir operador. Não necessita de notificação por e-mail e a preferência para licença Opensource ou comercial que não seja caro como um Zendesk da vida. 

Por curiosidade, por que um sistema seguimentado ao hosting com tickets não lhe atende?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, NullRoute disse:

Que eu me lembre tem o OsTicket

Já testamos mas estamos buscando algo mais atualizados em termos de design.

8 horas atrás, AngelCosta disse:

Acho que o @juniorsaraiva tá usando e gostando do glpi... 

Ahco que tenho um aqui no pc, peraí...

 

Tenho esse: https://codecanyon.net/item/laradesk-helpdesk-ticketing-system/29452696

Peguei quando tava grátis...

Esse é top! Não conhecia mas gostei da simplicidade e do design, já ganhou minha preferência. Valeu pela dica. 

3 horas atrás, NullRoute disse:

Se for para uso interno TALVEZ comprar uma licença DEV do WHMCS e usa-la como uma "intranet" poderia lhe atender.
 

Então,  mas acho desperdício de recursos pois buscamos algo mais simples pois será apenas para tickets internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 12:46, AngelCosta disse:

Acho que o @juniorsaraiva tá usando e gostando do glpi... 

Ahco que tenho um aqui no pc, peraí...

 

Tenho esse: https://codecanyon.net/item/laradesk-helpdesk-ticketing-system/29452696

Peguei quando tava grátis...

Isso mesmo, por aqui estou usando o GLPI como sistema de Suporte através dos tickets e principalmente para o inventário digital (levantamento automatizado de todos os equipamentos do cliente). 

Como sistema de suporte tem me atendido bem. É simples e de facil uso pelo cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?