Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, andre disse:

Show vou verificar, sabe me dizer se funciona como se fosse ftp ? utilizo diretamente no backup ftp do directadmin.

Para funcionar FTP, talvez esse aqui sirva:
https://www.hetzner.com/storage/storage-box

Confere se a velocidade é aceitável, pois li relatos que pode ser lenta a transferência.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, abadan disse:

Confere se a velocidade é aceitável, pois li relatos que pode ser lenta a transferência.

O problema é eles aceitarem o cadastro... Antes de ir pra nexus, eu iria contrarar lá mas... Cadastro negado

Postado
6 minutos atrás, Airton disse:

O problema é eles aceitarem o cadastro... Antes de ir pra nexus, eu iria contrarar lá mas... Cadastro negado

Hetzner é chato mesmo, conseguiu os Backups?

Postado

Complicado, eu particularmente preferi pegar um dedicado storage e montar meu próprio ambiente com Veem Backups & Replication é funciona extremamente bem 0 dor de cabeça.

Como utilizo VMware é show de bola. 

Postado
  • Administração
5 horas atrás, abadan disse:

Extremamente lento, até de Hetzner x Hetzner.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
9 horas atrás, NullRoute disse:

Estranho, apesar que eu não faço as contas (quantidade de arquivo, espaço, etc..) eu confio no que está lá no painel rs..

Ja fiz as metricas, não bate e o suporte deles também não sabe o que se passa rsrs
Bom na duvida eles que ta perdendo grana rs

Chamou? Estamos ai!

Postado
7 horas atrás, NullRoute disse:

Extremamente lento, até de Hetzner x Hetzner.

exatamente, usei lá, tenho cadastro aprovado com eles. Porém é isso que o @NullRoute disse.

Postado
14 horas atrás, Airton disse:

Faz o cadastro para uso pessoal, com CPF e depois envia os documentos necessários para validação. É bem tranquilo.

3 horas atrás, andre disse:

exatamente, usei lá, tenho cadastro aprovado com eles. Porém é isso que o @NullRoute disse.

Exato, é muito lento. Tinha contrato e depois pedi o reembolso do valor do serviço.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Michel de Almeida disse:

Faz o cadastro para uso pessoal, com CPF e depois envia os documentos necessários para validação. É bem tranquilo.

Já tentei inúmeras vezes e sem sucesso!

Postado

Quando eu escolhia PayPal como forma de pagamento o meu cadastro era recusado.
Colocando um cartão de crédito que funcione o 3D security minha empresa teve o cadastro aceito na hetzner.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?