emersonprobh Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Preciso de indicação de revenda de hospedagem com o painel directadmin. A empresa que uso atualmente está deixando meus clientes na mão e fica inviável continuar. Preciso de algo acima dos 100gb de espaço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisalves Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Para directadmin utilizei por muito tempo a BRS.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 2 horas atrás, emersonprobh disse: Preciso de indicação de revenda de hospedagem com o painel directadmin. A empresa que uso atualmente está deixando meus clientes na mão e fica inviável continuar. Preciso de algo acima dos 100gb de espaço. Aceita PM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonprobh Postado Janeiro 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 7 horas atrás, barreto disse: Aceita PM? Sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 21, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 Gostaria de revenda no Brasil ou internacional ? 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Janeiro 21, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 8 horas atrás, emersonprobh disse: Sim Te enviei um MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Janeiro 21, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 Sugiro a DDR Host, do Jefferson. Bons servidores e suporte prestativo. Sou cliente desde 2013 e com DirectAdmin a partir de 2017. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Eu tenho usado o serviço da hosthp.com.br do @redenflu á bastante tempo e posso afirmar que é excelente. Além disso, o suporte também é excelente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 10 horas atrás, Dinei Freitas disse: Eu tenho usado o serviço da hosthp.com.br do @redenflu á bastante tempo e posso afirmar que é excelente. Além disso, o suporte também é excelente. Salve @Dinei Freitas obrigado pela indicação. Só não vou "reagir/curti", a sua mensagem porque meu user não tem esta função ativa. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 31 minutos atrás, redenflu disse: Salve @Dinei Freitas obrigado pela indicação. Só não vou "reagir/curti", a sua mensagem porque meu user não tem esta função ativa. rs Pergunto voce tem a opção de restauro de backup via ftp remoto abilitada em sua revenda ou seja no painel do directadmin temos a opção de backup gerar ou restaurar e ali setar o ip login e senha do ftp remoto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.