Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostGestor - Beta


Anger

Posts Recomendados

Fala PDH!

Gostaria de convida-los a participar do Beta do primeiro gerenciador de host brasileiro com 100% do código fonte desenvolvido do zero. Hoje temos em média de 150 cadastros betas ativos e muitos deles com empresas em funcionamento! Estamos abrindo novas vagas para betas. 

Veja os principais recursos do nosso gerenciador:

know-how de mais de 15 anos no ramo de host e programação;

100% SaaS e isolamento de banco;

Integrações com Paypal e PagHiper;

Integrações com cPanel, Plesk e VoxStream;

Software com 3 idiomas: Português, Inglês e Espanhol; Outras linguagens são esperadas!🙀

Não há cobrança no periodo Beta e o sistema é funcional.

Sabemos que tem muitos recursos ainda a serem aplicados e aceitamos sugestões. O Software está em constante desenvolvimento e por se tratar de BETA eventuais bugs podem existir, entretanto, basta abrir um protocolo de BUG para que ele seja corrigido. Com isso, nossa proposta é oferecer todos os recursos possíveis dentro do Software, não dependendo de módulos de terceiros.

O fluxo de liberação dos acessos é feito de forma progressiva.

https://hostgestor.com.br

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau! Isso é animador @Anger fazia um tempo que não via  um projeto clean, prático como o Hostgestor está parecendo ser.

Legal também seria ter uma área de envio de sugestões para análise, concentrar em um lugar onde a própria comunidade poderia ir acompanhando a evolução do projeto, falta isso nos atuais locais gestores.

Fica minha sugestão para integração do PagSeguro, MercadoPago, PIX que seriam os principais métodos de pagamento para quem está iniciando isso acabaria atraindo um publico de imediato para acelerar o processo de sofisticação do gestor.

E um pedido especial, a integração do TeamSpeak como serviço para liberação automática, não sei se já há uma base de preço sendo estudada, mas pelo fato da alta randomização desse mercado, acabaria vendendo bastante para esse público especifico também, assim como é o cPanel/WHM.

Ia curtir sua mensagem, mas minha conta por está nesse grupo que estou, não tenho essa opção infelizmente. 

PS: Mandei o pedido para participar do BETA 🤣

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Thiago Santos disse:

Parabéns pela iniciativa. Desejo muito sucesso nesse projeto, e irei testar com certeza.

Obrigado! Espero que goste.

 

3 horas atrás, Jean Santos disse:

Uau! Isso é animador @Anger fazia um tempo que não via  um projeto clean, prático como o Hostgestor está parecendo ser.

Legal também seria ter uma área de envio de sugestões para análise, concentrar em um lugar onde a própria comunidade poderia ir acompanhando a evolução do projeto, falta isso nos atuais locais gestores.

Fica minha sugestão para integração do PagSeguro, MercadoPago, PIX que seriam os principais métodos de pagamento para quem está iniciando isso acabaria atraindo um publico de imediato para acelerar o processo de sofisticação do gestor.

E um pedido especial, a integração do TeamSpeak como serviço para liberação automática, não sei se já há uma base de preço sendo estudada, mas pelo fato da alta randomização desse mercado, acabaria vendendo bastante para esse público especifico também, assim como é o cPanel/WHM.

Ia curtir sua mensagem, mas minha conta por está nesse grupo que estou, não tenho essa opção infelizmente. 

PS: Mandei o pedido para participar do BETA 🤣

Show Jean! Este projeto já está em desenvolvimento a alguns anos.. e ele foi reprogramado. A forma como foi pensado é para que seja todos cadastros, edições.. gerencias.. sejam de uma forma prática, de fácil entender e igual a todos os recursos!

A ideia é ser um sistema de simples entendimento, clean e cheio de recursos..

Diversos meios de pagamentos e integrações estão em nossa lista de implantação. O sistema de "Pedidos de recursos" está em desenvolvimento😀

Nossa tela de login para administrador, 100% responsiva e clean: https://i.imgur.com/HUoSgTZ.png

Tela exemplo de assinaturas: https://i.imgur.com/z8HBYUQ.png

Espero em breve poder liberar de forma imediata o beta a todos. 

Seguimos!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2022 em 14:19, Anger disse:

Fala PDH!

Gostaria de convida-los a participar do Beta do primeiro gerenciador de host brasileiro com 100% do código fonte desenvolvido do zero. Hoje temos em média de 150 cadastros betas ativos e muitos deles com empresas em funcionamento! Estamos abrindo novas vagas para betas. 

Veja os principais recursos do nosso gerenciador:

know-how de mais de 15 anos no ramo de host e programação;

100% SaaS e isolamento de banco;

Integrações com Paypal e PagHiper;

Integrações com cPanel, Plesk e VoxStream;

Software com 3 idiomas: Português, Inglês e Espanhol; Outras linguagens são esperadas!🙀

Não há cobrança no periodo Beta e o sistema é funcional.

Sabemos que tem muitos recursos ainda a serem aplicados e aceitamos sugestões. O Software está em constante desenvolvimento e por se tratar de BETA eventuais bugs podem existir, entretanto, basta abrir um protocolo de BUG para que ele seja corrigido. Com isso, nossa proposta é oferecer todos os recursos possíveis dentro do Software, não dependendo de módulos de terceiros.

O fluxo de liberação dos acessos é feito de forma progressiva.

https://hostgestor.com.br

Parabéns pela iniciativa. Gostei muito do design clean e de parecer fácil a navegação do usuário.

Gostaria de participar do beta, se for possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 08:46, gupix disse:

Parabéns pela iniciativa. Gostei muito do design clean e de parecer fácil a navegação do usuário.

Gostaria de participar do beta, se for possível

Você pode se cadastrar no beta pelo site! De tempos em tempos estamos liberando novos cadastros. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?