edinaldo Postado Dezembro 15, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Opa galera, de boa? Alguém já teve experiência com a stripe por aqui? Estou buscando meios de pagamento e ele me parece interessante, só não vi muita gente comentando. Se já tiveram experiência e puder contar, fico grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Musial Postado Dezembro 15, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Funciona bem, o único ponto negativo é que o seu dinheiro é liberado somente após 30 dias do pagamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Dezembro 15, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 6 horas atrás, AlissonM disse: Funciona bem, o único ponto negativo é que o seu dinheiro é liberado somente após 30 dias do pagamento. Pra ficar com a taxa boa, a maioria tem que receber com 30 dias. Infelizmente é assim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 16, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Eu uso aqui em Portugal, depois que já tem uns 3 meses de conta e alguma movimentação eles liberam o dinheiro em 7 dias. O ponto negativo do Stripe, caso eles aprovem uma compra e você detecte que aquilo foi uma fraude e cancele a venda, eles não reembolsam as taxas, já tive duas situações que eles erraram, provei a eles que foi fraude, mas não teve jeito, ficaram com o dinheiro da taxa. Por aqui, é bem raro termos tentativa de fraudes, mas se pretendem usar aí, tenha atenção a isso. 2 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Dezembro 16, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Eu uso aqui em Portugal, aqui depois que já tem uns 3 meses de conta e alguma movimentação eles liberam o dinheiro. O ponto negativo do Stripe, caso eles aprovem uma compra e você detecte que aquilo foi uma fraude e cancele a venda, eles não reembolsam as taxas, já tive duas situações que eles erraram, provei a eles que foi fraude, mas não teve jeito, ficaram com o dinheiro da taxa. Por aqui, é bem raro termos tentativa de fraudes, mas se pretendem usar aí, tenha atenção a isso. Opaa, muito boa informação. Vou ficar ligado nisso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Dezembro 17, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 16 horas atrás, Vitor Rocha disse: Gateway que qualquer muleque passa cartão clonado, você perde o valor ainda paga R$ 40 pela disputa, boa sorte pra quem for usar, ainda chega a ser mais medíocre que o PayPal na questão de taxas. Eu descartei quando vi os cartões aceitos e a questão de parcelamento que está em BETA no Brasil. Buscando outras alternativas pra minha necessidade. Grato a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Em 16/12/2022 em 09:55, Fabio S Araujo disse: Eu uso aqui em Portugal, depois que já tem uns 3 meses de conta e alguma movimentação eles liberam o dinheiro em 7 dias. O ponto negativo do Stripe, caso eles aprovem uma compra e você detecte que aquilo foi uma fraude e cancele a venda, eles não reembolsam as taxas, já tive duas situações que eles erraram, provei a eles que foi fraude, mas não teve jeito, ficaram com o dinheiro da taxa. Por aqui, é bem raro termos tentativa de fraudes, mas se pretendem usar aí, tenha atenção a isso. Obrigado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 20, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 Usei por alguns meses quando liberaram o serviço no Brasil. Não tive problemas com cartões clonados, porém o fator do dinheiro ficar preso por 30 dias e não ter como antecipar me fez pular fora. Atualmente estamos usando o PayPal e PagSeguro para cartões, checkout tradicional. Sdds Juno 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.