Jump to content

Recommended Posts

Posted

Opa galera, de boa?

Alguém já teve experiência com a stripe por aqui? Estou buscando meios de pagamento e ele me parece interessante, só não vi muita gente comentando. Se já tiveram experiência e puder contar, fico grato. 

Posted
6 horas atrás, AlissonM disse:

Funciona bem, o único ponto negativo é que o seu dinheiro é liberado somente após 30 dias do pagamento.

Pra ficar com a taxa boa, a maioria tem que receber com 30 dias. Infelizmente é assim

Posted

Eu uso aqui em Portugal, depois que já tem uns 3 meses de conta e alguma movimentação eles liberam o dinheiro em 7 dias.

O ponto negativo do Stripe, caso eles aprovem uma compra e você detecte que aquilo foi uma fraude e cancele a venda, eles não reembolsam as taxas, já tive duas situações que eles erraram, provei a eles que foi fraude, mas não teve jeito, ficaram com o dinheiro da taxa.

Por aqui, é bem raro termos tentativa de fraudes, mas se pretendem usar aí, tenha atenção a isso.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Posted
2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu uso aqui em Portugal, aqui depois que já tem uns 3 meses de conta e alguma movimentação eles liberam o dinheiro.

O ponto negativo do Stripe, caso eles aprovem uma compra e você detecte que aquilo foi uma fraude e cancele a venda, eles não reembolsam as taxas, já tive duas situações que eles erraram, provei a eles que foi fraude, mas não teve jeito, ficaram com o dinheiro da taxa.

Por aqui, é bem raro termos tentativa de fraudes, mas se pretendem usar aí, tenha atenção a isso.

Opaa, muito boa informação. Vou ficar ligado nisso

Posted
16 horas atrás, Vitor Rocha disse:

Gateway que qualquer muleque passa cartão clonado, você perde o valor ainda paga R$ 40 pela disputa, boa sorte pra quem for usar, ainda chega a ser mais medíocre que o PayPal na questão de taxas.

Eu descartei quando vi os cartões aceitos e a questão de parcelamento que está em BETA no Brasil. Buscando outras alternativas pra minha necessidade.

Grato a todos

Posted
Em 16/12/2022 em 09:55, Fabio S Araujo disse:

Eu uso aqui em Portugal, depois que já tem uns 3 meses de conta e alguma movimentação eles liberam o dinheiro em 7 dias.

Obrigado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Posted

Usei por alguns meses quando liberaram o serviço no Brasil.

Não tive problemas com cartões clonados, porém o fator do dinheiro ficar preso por 30 dias e não ter como antecipar me fez pular fora. Atualmente estamos usando o PayPal e PagSeguro para cartões, checkout tradicional.

Sdds Juno