ernanimanoel Postado Dezembro 8, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 (editado) Olá! A empresa (após mais de 12 anos no mercado) está encerrando as atividades e quero repassar todos os clientes que ainda restam ou então o servidor inteiro. Não estou vendendo carteira de clientes, apenas vou repassar gratuitamente para que os clientes não fiquem desamparados. No entanto espero que entrem em contato comigo apenas empresas sérias que tenham comprometimento. Todos os clientes estão hospedados em Servidor Linux com cPanel. Aguardo contato. Editado Dezembro 8, 2022 por ernanimanoel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 5 minutos atrás, ernanimanoel disse: Olá! A empresa está encerrando as atividades e quero repassar todos os clientes que ainda restam ou então o servidor inteiro. Não estou vendendo carteira de clientes, apenas vou repassar gratuitamente para que os clientes não fiquem desamparados. No entanto espero que entrem em contato comigo apenas empresas sérias que tenham comprometimento. Todos os clientes estão hospedados em Servidor Linux com cPanel. Aguardo contato. Falei com você, na DM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agapehost Postado Dezembro 8, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 40 minutos atrás, ernanimanoel disse: Olá! A empresa (após mais de 12 anos no mercado) está encerrando as atividades e quero repassar todos os clientes que ainda restam ou então o servidor inteiro. Não estou vendendo carteira de clientes, apenas vou repassar gratuitamente para que os clientes não fiquem desamparados. No entanto espero que entrem em contato comigo apenas empresas sérias que tenham comprometimento. Todos os clientes estão hospedados em Servidor Linux com cPanel. Aguardo contato. Chamei no privado e deixei nosso contato por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 8, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 1 hora atrás, Edilson Souza disse: Falei com você, na DM Você não tinha vendido a sua empresa meses atrás? 1 <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 3 minutos atrás, Marks disse: Você não tinha vendido a sua empresa meses atrás? Qual é o assunto do tópico mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agapehost Postado Dezembro 10, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 Acho que fomos feitos de senhores! Rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 17 minutos atrás, agapehost disse: Acho que fomos feitos de senhores! Rsrsrs Também, acho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 10, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 1 minuto atrás, Edilson Souza disse: Também, acho!! @Edilson Souza tem alguém querendo falar com você 1 <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 (editado) @Marks quando você quiser, . Editado Dezembro 10, 2022 por Edilson Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Dezembro 10, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 9 horas atrás, agapehost disse: Acho que fomos feitos de senhores! Rsrsrs De maneira alguma, apenas tive uma sexta-feira bem conturbada e não pude atender a todos que falaram comigo... Mas vou atender todos hoje de manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados