daniel5046 Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Venho trazer para vocês, minha empresa de host, oferecemos domínios grátis, seguidores em redes sociais, e muito mais. https://solutionsweb.online 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Site com Phishing e redirecionamento! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Aqui abriu com Ads embutido em toda página, não deu pra entender nadinha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel5046 Postado Novembro 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 1 hora atrás, CarllosRA disse: Site com Phishing e redirecionamento! bom dia amigão, foi removido pois o anuncio foi colocado de maneira errada, não é pishing 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 2 horas atrás, CarllosRA disse: Site com Phishing e redirecionamento! É cilada Bino kkkk Site cheio de anuncio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel5046 Postado Novembro 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 (editado) É cada uma viu! KKK "cheio de anuncio" só tem um, valeu ceguinho Editado Novembro 29, 2022 por daniel5046 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Olá, Me pareceu normal o site, aqui só abriu um banner de propaganda ao lado esquerdo, mas que ao meu ver não influenciou na navegação. Porem eu uso linux, vai ver abriu diferente pra quem usa windows sei la. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.