Airton Postado Novembro 10, 2022 Postado Novembro 10, 2022 Fala galera, tudo bom? Vocês poderiam indicar empresas que fornecem o serviço de NF-e com API? Quanto mais, melhor pois vários não tem minha cidade na lista 0 Citar
Administração NullRoute Postado Novembro 10, 2022 Administração Postado Novembro 10, 2022 1 hora atrás, Airton disse: Fala galera, tudo bom? Vocês poderiam indicar empresas que fornecem o serviço de NF-e com API? Quanto mais, melhor pois vários não tem minha cidade na lista Se você utiliza WHMCS para gerenciar os clientes pode usar o módulo do @MMHospedagem que funciona muito bem! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Airton Postado Novembro 10, 2022 Autor Postado Novembro 10, 2022 41 minutos atrás, owsbr disse: Se você utiliza WHMCS para gerenciar os clientes pode usar o módulo do @MMHospedagem que funciona muito bem! Vi lá que minha cidade não está na lista se for a Transmite Nota 0 Citar
MMHospedagem Postado Novembro 11, 2022 Postado Novembro 11, 2022 10 horas atrás, owsbr disse: Se você utiliza WHMCS para gerenciar os clientes pode usar o módulo do @MMHospedagem que funciona muito bem! Obrigado pela indicação! 9 horas atrás, Airton disse: Vi lá que minha cidade não está na lista se for a Transmite Nota Olá @Airton como vai? Podemos efetuar sua homologação juntamente a Transmite nota para sua prefeitura, caso ainda esteja buscando integração entre em contato conosco pelo site www.mmhospedagem.com.br ou whatsapp http://indico.vc/zyqH 1 Citar
Breno Febronio Postado Novembro 12, 2022 Postado Novembro 12, 2022 Em 10/11/2022 em 12:57, Airton disse: Fala galera, tudo bom? Vocês poderiam indicar empresas que fornecem o serviço de NF-e com API? Quanto mais, melhor pois vários não tem minha cidade na lista Recomendo o modulo do @edvan. Serviço muito bom mesmo! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.