Airton Postado Novembro 10, 2022 Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 Fala galera, tudo bom? Vocês poderiam indicar empresas que fornecem o serviço de NF-e com API? Quanto mais, melhor pois vários não tem minha cidade na lista 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 10, 2022 Administração Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 1 hora atrás, Airton disse: Fala galera, tudo bom? Vocês poderiam indicar empresas que fornecem o serviço de NF-e com API? Quanto mais, melhor pois vários não tem minha cidade na lista Se você utiliza WHMCS para gerenciar os clientes pode usar o módulo do @MMHospedagem que funciona muito bem! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Novembro 10, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 41 minutos atrás, owsbr disse: Se você utiliza WHMCS para gerenciar os clientes pode usar o módulo do @MMHospedagem que funciona muito bem! Vi lá que minha cidade não está na lista se for a Transmite Nota 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Novembro 11, 2022 Compartilhar Postado Novembro 11, 2022 10 horas atrás, owsbr disse: Se você utiliza WHMCS para gerenciar os clientes pode usar o módulo do @MMHospedagem que funciona muito bem! Obrigado pela indicação! 9 horas atrás, Airton disse: Vi lá que minha cidade não está na lista se for a Transmite Nota Olá @Airton como vai? Podemos efetuar sua homologação juntamente a Transmite nota para sua prefeitura, caso ainda esteja buscando integração entre em contato conosco pelo site www.mmhospedagem.com.br ou whatsapp http://indico.vc/zyqH 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 12, 2022 Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 Em 10/11/2022 em 12:57, Airton disse: Fala galera, tudo bom? Vocês poderiam indicar empresas que fornecem o serviço de NF-e com API? Quanto mais, melhor pois vários não tem minha cidade na lista Recomendo o modulo do @edvan. Serviço muito bom mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.