Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança Juno para Iugu


Seto_Ichitaka

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Eita, não liberam no mesmo dia da compensação do boleto?

Padrão com taxa boa não. Há algum tempo tinha, mas, a taxa subia para um valor que não valia a pena para mim.

Tem o Inter também, ele tem 100 boletos grátis mês. E custa R$ 1,00 após os grátis por boleto compensado. Estou organizando para mudar para ele em breve. 🙂

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, redenflu disse:

Padrão com taxa boa não. Há algum tempo tinha, mas, a taxa subia para um valor que não valia a pena para mim.

Tem o Inter também, ele tem 100 boletos grátis mês. E custa R$ 1,00 após os grátis por boleto compensado. Estou organizando para mudar para ele em breve. 🙂

Inter tá interessante então, tem módulo pra whmcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, redenflu disse:

Padrão com taxa boa não. Há algum tempo tinha, mas, a taxa subia para um valor que não valia a pena para mim.

Tem o Inter também, ele tem 100 boletos grátis mês. E custa R$ 1,00 após os grátis por boleto compensado. Estou organizando para mudar para ele em breve. 🙂

R$ 1,00 para registrar ou a taxa só é cobrada se o boleto for pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Inter tá interessante então, tem módulo pra whmcs?

Não tem modulo para o Inter PJ MEI, não libera API nesse tipo de conta, somente na PJ completa.
Sim tem os 100 boletos gratis mensais, virou o mês renova os 100.  A interface de geração de boletos foi repaginada está bem melhor, agora tem como gerar boletos parcelado e em sequencia tipo carnê. para quem usa pouco boleto está ótimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paghiper cobra R$ 2,89 por boleto aprovado, e disponibiliza o valor no mesmo dia da confirmação do pagamento

pagamento por pix a taxa é R$ 0,79 e tambem libera imediatamente 

tem modulo de boleto e pix gratis pra whmcs feito por eles no github

quando solicito saque a maioria das vezes cai no mesmo dia na conta, até em final de semana, as vezes cai no dia seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, juniorph disse:

paghiper cobra R$ 2,89 por boleto aprovado, e disponibiliza o valor no mesmo dia da confirmação do pagamento

pagamento por pix a taxa é R$ 0,79 e tambem libera imediatamente 

tem modulo de boleto e pix gratis pra whmcs feito por eles no github

quando solicito saque a maioria das vezes cai no mesmo dia na conta, até em final de semana, as vezes cai no dia seguinte

Mas no site deles dizem que boleto são 2 dias e PIX 1 dia, quando o dinheiro entra na conta do paghiper não tem como transferir via PIX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse:

Mas no site deles dizem que boleto são 2 dias e PIX 1 dia, quando o dinheiro entra na conta do paghiper não tem como transferir via PIX?

não tem, se você quiser o dinheiro em até 2 dias uteis não paga nada, se quiser o dinheiro em até 2 horas, tem uma taxa que você paga.

Editado por Felipe Pinheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta terça-feira, 1 de novembro de 2022, você recebeu um e-mail sobre a migração da sua conta Juno by EBANX para a iugu. Na mensagem, foi pedido para você optar por migrar ou não sua conta para a iugu, com o prazo de até 31 de dezembro de 2022.

 

Você pode desconsiderar o email. Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. E sua conta segue funcionando normalmente.

 

Para sua conta, seguiremos outra data e um novo fluxo que será comunicado em breve.

 

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do email: falecom@juno.com.br

 

 

Agradecemos a compreensão,

Equipe Juno by EBANX

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Mas no site deles dizem que boleto são 2 dias e PIX 1 dia, quando o dinheiro entra na conta do paghiper não tem como transferir via PIX?

mas tem opção de muda para liberar imediatamente após o pagamento: https://prnt.sc/dDjGJ78F8oDC

não tem como transferir para conta com PIX, mas normalmente os depositos deles são bem rápidos.. pelo menos pra mim que realizo saque para uma conta o itaú

além que tem isso que o Felipe Pinheiro citou, em alguns horarios você pode marcar opção opção de deposito em até 2 horas pagando uma taxa que se não me engano é 2 reais

Saques para os bancos ITAU, BRADESCO, SANTANDER, BB, SICREDI e SICOOB serão gratuitos, os demais bancos terão custo de R$ 2,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?