Gabriel Cardoso Postado Novembro 1, 2022 Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Vendo minha empresa de hospedagem, com poucos clientes ativos. Motivo: não estou mais no ramo, então não tenho mais tempo para investir e atrair mais clientes. Domínio registrado desde 2019. A Empresa com 7 clientes, todos com pagamentos anuais e cliente fiéis desde 2019. Propostas via direct. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoribeiro131 Postado Novembro 3, 2022 Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 valor ? meu email: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchalico Postado Novembro 10, 2022 Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 Bom dia, tenho interesse, [email protected] Aguardo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Novembro 23, 2022 Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 Bom dia, já vendeu? Caso não, entre em contato -> [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DBPixel Postado Fevereiro 24, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Bom dia, qual seria o valor? Caso não tenha efetivado a venda, peço que entre em contato -> [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.