Anger Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 OVH acaba de anunciar aumento de preços: https://www.ovhcloud.com/pt/new-services-repricing/ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 27 minutos atrás, Anger disse: OVH acaba de anunciar aumento de preços: https://www.ovhcloud.com/pt/new-services-repricing/ Olá, Eu não entendi foi nada! Não sei se o aumento é para novos serviços ou é um aumento pra tudo até pra quem já tem serviço ativo, enfim vou esperar ser notificado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 12 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Eu não entendi foi nada! Não sei se o aumento é para novos serviços ou é um aumento pra tudo até pra quem já tem serviço ativo, enfim vou esperar ser notificado. aumento para tudo, inclusive para quem já tem serviço: https://blog.ovhcloud.com/ovhcloud-price-adjustments-in-2022-and-2023/ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Boa Tarde, Obrigado por contactar a nossa linha de suporte OVHCloud Sim, o aumento de preços abrange igualmente os serviços contratado em Canadá. Poderá consultar toda a informação respeitante ao reprice, através dos seguinte endereços: - https://www.ovhcloud.com/pt/new-services-repricing/ - https://blog.ovhcloud.com/ovhcloud-price-adjustments-in-2022-and-2023/ Obrigado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 o aumento será para novos serviços e para quem já é cliente, vai ter um aumento controlado, segue o email. Citar Estimado/a Cliente, A OVHcloud trabalha há mais de vinte anos para impulsionar o desenvolvimento digital dos seus clientes, promovendo uma cloud SMART (simples, multilocal, acessível, reversível e transparente) através de soluções com a melhor relação preço/desempenho do mercado. Em 2021, mas sobretudo durante este ano de 2022, o nosso dia a dia foi perturbado pela inflação, uma tendência à escala mundial sem precedentes que afeta atualmente todos os setores de atividade, incluindo o digital. Após a escassez de componentes, enfrentamos um forte aumento dos custos energéticos, que alcançaram níveis nunca antes vistos em toda a história da OVHcloud. Após analisar a situação com todas as nossas equipas, decidimos não refletir a totalidade deste aumento nos nossos preços. No entanto, devido a este contexto inédito, vemo-nos obrigados a aumentar os nossos preços nos próximos meses. Outras empresas optaram por comunicar esta informação de forma mais discreta, mas na OVHcloud sempre apostámos em fornecer informação o mais transparente possível sobre os preços dos nossos serviços. Assim, os preços dos novos serviços serão atualizados no próximo dia 3 de outubro de 2022. Pode consultar a nossa página dedicada para saber mais sobre os serviços afetados e as FAQ dedicadas. No que diz respeito aos serviços existentes, iremos proceder a um aumento controlado dos nossos preços de aproximadamente 10%. Este aumento entrará em vigor a partir de 31 de outubro para os serviços Public Cloud e a partir de 1 de dezembro para os serviços Bare Metal (servidores, gama Eco, VPS), Hosted Private Cloud e alojamentos web. Receberá mais informações nas próximas semanas sobre os novos preços para cada serviço (visite o nosso blogue e leia o artigo que escrevemos sobre este assunto). Temos plena consciência de que estes aumentos terão um impacto direto tanto para si como para os seus clientes. É por essa razão que queremos fornecer-lhe, com a máxima antecedência possível, toda a informação. Este novo contexto inflacionista obriga-nos a ir mais além em matéria de inovação frugal, especialmente nos nossos datacenters (I+D sobre arrefecimento por imersão), mas também nos nossos programas de investigação (incluindo o programa DISTILLER em colaboração com Inria, Davidson Consuling e Orange). Fique a par de todas as novidades da OVHcloud em matéria de desenvolvimento sustentável. Por último, queremos relembrar que continuamos plenamente comprometidos em cumprir o nosso objetivo histórico: oferecer-lhe uma cloud aberta, fiável e sustentável com a melhor relação preço/desempenho. Agradecemos mais do que nunca a confiança depositada na OVHcloud e continuamos ao seu dispor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Também vem aí um custo adicional por cada IPv4 que locarem com eles... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Este aumento de preço já era esperado! A OVH nós avisou em fevereiro sobre tal aumento! A também uma alteração de preços para ipv4 onde passaram a cobrarem mensalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 E com os contratos de 6 meses, 1 e 2 anos? Será permitido o cancelamento antecipado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Nossa, agora me lasquei, isso é uma put.. sacanagem.. não recebi nem email, nenhum aviso, e ja vou começar a cobrar em outubro.. e tenho varios dedicados fidelizados. OBS: Não recebi email e nenhum outro comunicado sobre isso. Muita sacanagem e ja é para o mes que vem. 1 hora atrás, MMHospedagem disse: Este aumento de preço já era esperado! A OVH nós avisou em fevereiro sobre tal aumento! A também uma alteração de preços para ipv4 onde passaram a cobrarem mensalmente. É bom saber que para alguns eles avisaram bem antes. Tenho varios dedicados e não me informaram nada. :( 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 26 minutos atrás, Andre Juliano disse: Nossa, agora me lasquei, isso é uma put.. sacanagem.. não recebi nem email, nenhum aviso, e ja vou começar a cobrar em outubro.. e tenho varios dedicados fidelizados. OBS: Não recebi email e nenhum outro comunicado sobre isso. Muita sacanagem e ja é para o mes que vem. É bom saber que para alguns eles avisaram bem antes. Tenho varios dedicados e não me informaram nada. Nós somos parceiros oficiais da OVH por isso recebemos informações antes do cliente final. 30 minutos atrás, JuniorG disse: E com os contratos de 6 meses, 1 e 2 anos? Será permitido o cancelamento antecipado? Os contratos atuais nao serão afetados somente na atualização de contrato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.