Postado Setembro 18, 2022 em 13:35 Set 18, 2022 3 horas atrás, redenflu disse: Opa, esta na lista da próxima versão ser liberado no 5.1 🙂 Também estou aguardando. Espero que não demora muito porque estou quase partindo para o WHMCS.
Postado Setembro 18, 2022 em 16:40 Set 18, 2022 20 horas atrás, redenflu disse: Valeu. 🙂 Hoje tem apenas mora por atraso em algumas formas de pagamentos, como Paypal e Paghiper. Mas, anotei aqui sobre taxa para formas de pagamento ser adicionado nas próximas versões. Sim, esta. Mas, ainda e bem simples. Tem a opção de criar a VM, deletar, suspender e reiniciar. Na versão 5.2 e para ter uma atualização na API do vmware/vcenter. Vamos lá.. 1º - A parte de criação da VM que você fala é como? o cliente pode realizar alteração de OS pela área do cliente? 2º - A parte de teste no site de vocês tanto na parte do cliente como na tela para o painel administrativo não está funcionando, na parte do cliente dar usuário invalido e na parte da tela do administrativo dar licença invalida. 3º - Tem alguma previsão/intenção de colocar módulos da Pagar.me(cartão), Juno(cartão)..? 4º - vi algumas perguntas aqui sobre a retirada do campo obrigatório no pedido "domínio" realmente somente vocês podem fazer isso? Serviços como o nosso que é VPS/Servidores Dedicado não faz sentido ter essa opção. 5º - a versão 5.1 já tem alguma data prevista para ser lançada? 6º - tem alguma ferramenta para migração dos clientes, produtos e faturas do whmcs para o isistem? Editado Setembro 18, 2022 em 16:45 Set 18, 2022 por Felipe Pinheiro
Postado Setembro 18, 2022 em 21:40 Set 18, 2022 Autor 4 horas atrás, Felipe Pinheiro disse: Vamos lá.. 1º - A parte de criação da VM que você fala é como? o cliente pode realizar alteração de OS pela área do cliente? 2º - A parte de teste no site de vocês tanto na parte do cliente como na tela para o painel administrativo não está funcionando, na parte do cliente dar usuário invalido e na parte da tela do administrativo dar licença invalida. 3º - Tem alguma previsão/intenção de colocar módulos da Pagar.me(cartão), Juno(cartão)..? 4º - vi algumas perguntas aqui sobre a retirada do campo obrigatório no pedido "domínio" realmente somente vocês podem fazer isso? Serviços como o nosso que é VPS/Servidores Dedicado não faz sentido ter essa opção. 5º - a versão 5.1 já tem alguma data prevista para ser lançada? 6º - tem alguma ferramenta para migração dos clientes, produtos e faturas do whmcs para o isistem? Salve! 1-Não alterara ainda, na versão 5.2 e para ter uma melhora significativa na API do vmware. 2-Vou avisar o dev para ajustar, quando ele atualiza, deixa o arquivo de edição e sempre entra um colega lá e altera. rs 3-Não tem, inclusive acredito que eles não estavam na lista aqui de alterações, estou adicionando. 🙂 5-O dev inicia ela segunda agora, não vai ser uma versão grande, com eventuais ajustes que tiver que ser feito na 5.0 acredito que no máximo 30 a partir de segunda. Não será mais rapido porque o outro dev iniciou as melhorias no painel interno do Isistem que estava precisando também de umas melhorias. 6-Ainda não, esta na lista, mas, vai demorar um pouco. Como o WHMCS e bem mais completo, estamos deixando o Isistem mas "moderno", para em breve, quando tiver digamos próximo ou no mesmo nível dele, ter esta função. Provavelmente primeiro semestre de 2023. Blog! thiagoguimaraes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.