Dinei Freitas Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 3 horas atrás, redenflu disse: Opa, esta na lista da próxima versão ser liberado no 5.1 Também estou aguardando. Espero que não demora muito porque estou quase partindo para o WHMCS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 (edited) 20 horas atrás, redenflu disse: Valeu. Hoje tem apenas mora por atraso em algumas formas de pagamentos, como Paypal e Paghiper. Mas, anotei aqui sobre taxa para formas de pagamento ser adicionado nas próximas versões. Sim, esta. Mas, ainda e bem simples. Tem a opção de criar a VM, deletar, suspender e reiniciar. Na versão 5.2 e para ter uma atualização na API do vmware/vcenter. Vamos lá.. 1º - A parte de criação da VM que você fala é como? o cliente pode realizar alteração de OS pela área do cliente? 2º - A parte de teste no site de vocês tanto na parte do cliente como na tela para o painel administrativo não está funcionando, na parte do cliente dar usuário invalido e na parte da tela do administrativo dar licença invalida. 3º - Tem alguma previsão/intenção de colocar módulos da Pagar.me(cartão), Juno(cartão)..? 4º - vi algumas perguntas aqui sobre a retirada do campo obrigatório no pedido "domínio" realmente somente vocês podem fazer isso? Serviços como o nosso que é VPS/Servidores Dedicado não faz sentido ter essa opção. 5º - a versão 5.1 já tem alguma data prevista para ser lançada? 6º - tem alguma ferramenta para migração dos clientes, produtos e faturas do whmcs para o isistem? Edited September 18, 2022 by Felipe Pinheiro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted September 18, 2022 Author Share Posted September 18, 2022 4 horas atrás, Felipe Pinheiro disse: Vamos lá.. 1º - A parte de criação da VM que você fala é como? o cliente pode realizar alteração de OS pela área do cliente? 2º - A parte de teste no site de vocês tanto na parte do cliente como na tela para o painel administrativo não está funcionando, na parte do cliente dar usuário invalido e na parte da tela do administrativo dar licença invalida. 3º - Tem alguma previsão/intenção de colocar módulos da Pagar.me(cartão), Juno(cartão)..? 4º - vi algumas perguntas aqui sobre a retirada do campo obrigatório no pedido "domínio" realmente somente vocês podem fazer isso? Serviços como o nosso que é VPS/Servidores Dedicado não faz sentido ter essa opção. 5º - a versão 5.1 já tem alguma data prevista para ser lançada? 6º - tem alguma ferramenta para migração dos clientes, produtos e faturas do whmcs para o isistem? Salve! 1-Não alterara ainda, na versão 5.2 e para ter uma melhora significativa na API do vmware. 2-Vou avisar o dev para ajustar, quando ele atualiza, deixa o arquivo de edição e sempre entra um colega lá e altera. rs 3-Não tem, inclusive acredito que eles não estavam na lista aqui de alterações, estou adicionando. 5-O dev inicia ela segunda agora, não vai ser uma versão grande, com eventuais ajustes que tiver que ser feito na 5.0 acredito que no máximo 30 a partir de segunda. Não será mais rapido porque o outro dev iniciou as melhorias no painel interno do Isistem que estava precisando também de umas melhorias. 6-Ainda não, esta na lista, mas, vai demorar um pouco. Como o WHMCS e bem mais completo, estamos deixando o Isistem mas "moderno", para em breve, quando tiver digamos próximo ou no mesmo nível dele, ter esta função. Provavelmente primeiro semestre de 2023. 1 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts