Anger Postado Setembro 14, 2022 Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 8 minutos atrás, daemoncesar disse: RAID5 com (3 discos de 2TB) deveria ficar quase 4GB de uso... é parecido com RAID10. Só perde na velocidade. Posso estar errado, mas RAID5 vai distribuir seus arquivos em 3 discos com pariedade. https://docs.ovh.com/pt/dedicated/backup-informacoes-bases-de-dados-serv Mas fiz um teste no site da Seagate: https://www.seagate.com/br/pt/internal-hard-drives/raid-calculator/ E segundo eles, vai ficar apenas 2TB com proteção real do RAID. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 14, 2022 Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 5 horas atrás, daemoncesar disse: Atualmente utilizo a contabo quando preciso de mais espaço em disco. Alguém sabe indicar algum Data Center com as mesmas características ou melhor ? Veja a Servarica, eles tem 2 tipos de VPS storage uma de ilimitada que cresce com tempo e outra de oferta especial. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Setembro 14, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 (editado) Estranho eu comprei semana passada um servidor da Dell, com 3 SSD Enterprise de 1TB. No total ficou quase 2TB. O site que vc passou deu 1.92TB. Editado Setembro 14, 2022 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 14, 2022 Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 1 minuto atrás, daemoncesar disse: Estranho eu comprei semana passada um servidor da Dell, com 3 SSD Enterprise de 1TB. No total ficou quase 2TB. Deve estar 2 discos em raid e 1 com tolerancia 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Setembro 14, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 RAID5 mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 18, 2022 Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Pessoal, Final de semana eu parei de preguiça e fiz a instalação do nextcloud. Usei um template no marketplace da linode (25GB por 5 dolares). P/ uso que eu faço, deve atender minha demanda aqui e a instalação foi ridiculamente simples. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.