Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de VPS no Brasil com esses requisítos


jeske

Posts Recomendados

Olá, boa tarde PDH,

 

Eu preciso de uma VPS no Brasil com esses requisítos, de preferência em São Paulo mas em outras regiões do Sudeste ou até o Sul também está ok.

 

Requisítos:
1GB de RAM
1vCPU
20GB de disco
1Gbps de rede (com no mínimo 20TB de tráfego)
Permitir que eu anuncie meus IPs por BGP
De preferência sem ser TynaHost ou revendedor da Maxihost
 

O preço é de até R$350 mensais.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jeske disse:

Olá, boa tarde PDH,

 

Eu preciso de uma VPS no Brasil com esses requisítos, de preferência em São Paulo mas em outras regiões do Sudeste ou até o Sul também está ok.

 

Requisítos:
1GB de RAM
1vCPU
20GB de disco
1Gbps de rede (com no mínimo 20TB de tráfego)
Permitir que eu anuncie meus IPs por BGP
De preferência sem ser TynaHost ou revendedor da Maxihost
 

O preço é de até R$350 mensais.
 

 

Creio que VPS você nao consiga anunciar seus IPs agora se for servidor dedicado sim! Vê com a https://equinix.com.br/ ou https://www.armazem.cloud/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciar BGP envolve os fornecedor de transito, operador BGP/Roteador, tem que ser bem feito, para caso os seus blocos receba DDoS não derrubar a rede inteira. Ao meu ver esta limitação de preço e impedimento para ter o serviço, ou se tiver, ter qualidade.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@redenflu excelente apontamento em relação ao DDoS e orçamento.

No caso da EIVUS nós deixamos os blocos dos clientes BGP por padrão em nossos sensores com regra de RTBH automática para evitar danos na rede, mas obviamente se for do interesse e orçamento do cliente, incluímos os prefixos IP em nossos filtros para mitigação dos ataques nos scrubbing centers da EIVUS.

Em relação ao fornecedor de trânsito, nós fornecemos full, partial ou default route, inclusive temos a possibilidade de contratação de cross connect caso o cliente queira uma conexão direta com algum participante nos data centers onde a EIVUS está presente. Por exemplo, uma conexão direta com o IX.br, Google, fornecedores de CDN e etc.

Alguns casos interessantes são de empresas que utilizam a EIVUS como trânsito IP, fazem o encapsulamento do tráfego, e enviam para outro data center visando obter melhores rotas e evitar que alguns tráfegos sejam direcionados para o exterior.

Existe uma grande quantidade de serviços que podem ser oferecidos, inclusive o gerenciamento de BGP caso o cliente não possua conhecimento técnico de roteamento.

Abs.
Taranto
www.EIVUS.com
0800 724 8690
 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, redenflu disse:

Anunciar BGP envolve os fornecedor de transito, operador BGP/Roteador, tem que ser bem feito, para caso os seus blocos receba DDoS não derrubar a rede inteira. Ao meu ver esta limitação de preço e impedimento para ter o serviço, ou se tiver, ter qualidade.

DDoS não é um problema nesse caso... Só vim tentar recorrer para alguma promoção do PDH enquanto aguardo o estoque da Psychz em São Paulo retornar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 06/09/2022 em 18:19, jeske disse:

Olá, boa tarde PDH,

 

Eu preciso de uma VPS no Brasil com esses requisítos, de preferência em São Paulo mas em outras regiões do Sudeste ou até o Sul também está ok.

 

Requisítos:
1GB de RAM
1vCPU
20GB de disco
1Gbps de rede (com no mínimo 20TB de tráfego)
Permitir que eu anuncie meus IPs por BGP
De preferência sem ser TynaHost ou revendedor da Maxihost
 

O preço é de até R$350 mensais.
 

 

Posso enviar uma proposta via MP?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?