Adolfo Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Fala pessoal, para colocar em ambiente de produção, hospedagem de sites cwp ou directadmin? e revenda plesk ou cwp? ou usa um painel para todos e qual usar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 directadmin e revenda plesk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Na minha opinião utilize directadmin para produção e revenda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Vai de Directadmin e Plesk. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Agosto 9, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Eu estava fazendo o teste demo do cwp e está bem melhor que o directadmin na questão estética e facilidade de uso mas como tem poucas pessoas que usam ele fica difícil de saber como funcionaria com grandes cargas fora a licença que está $1,49 por mês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 1 hora atrás, Adolfo disse: Eu estava fazendo o teste demo do cwp e está bem melhor que o directadmin na questão estética e facilidade de uso mas como tem poucas pessoas que usam ele fica difícil de saber como funcionaria com grandes cargas fora a licença que está $1,49 por mês Realmente se tem este tipo de dificuldade no inicio, principalmente se é acostumado a configurar o cPanel/whm, o cwp é meio parecido neste quesito de facilidade. Eu tive muita dificuldade com o Directadmin no inicio, mas agora já me adaptei... Se eu fosse voce já ia direto para o Directadmin, pois futuramente o Plesk pode adotar os mesmos metodos de cobrança do cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Agosto 9, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 3 minutos atrás, brunoalves disse: Realmente se tem este tipo de dificuldade no inicio, principalmente se é acostumado a configurar o cPanel/whm, o cwp é meio parecido neste quesito de facilidade. Eu tive muita dificuldade com o Directadmin no inicio, mas agora já me adaptei... Se eu fosse voce já ia direto para o Directadmin, pois futuramente o Plesk pode adotar os mesmos metodos de cobrança do cPanel. Isso é verdade, eles já estão caros na verdade estou pensando em contrata na ovh que fica por 9,99 contratando o servidor e por falar nisso usar o Cloudlinux ou só Directadmin no Ubuntu 20.04 já atende bem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 31 minutos atrás, Adolfo disse: Isso é verdade, eles já estão caros na verdade estou pensando em contrata na ovh que fica por 9,99 contratando o servidor e por falar nisso usar o Cloudlinux ou só Directadmin no Ubuntu 20.04 já atende bem? Se voce pretende hospedar somente seus sites nao precisa de cloudlinux, mas se voce pretente oferecer revenda ou hospedagem compartilhada para clientes eu indico usar o CLOUDLINUX por questao de segurança. Pega com Centos 7 e converte para cloudlinux. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Aconselho Directadmin e Blesta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 (editado) 1 hora atrás, brunoalves disse: Se voce pretende hospedar somente seus sites nao precisa de cloudlinux, mas se voce pretente oferecer revenda ou hospedagem compartilhada para clientes eu indico usar o CLOUDLINUX por questao de segurança. Pega com Centos 7 e converte para cloudlinux. CLOUD LINUX não serve apenas para limitação de contas. Qualquer projeto de hospedagem recomendamos a utilização da CLOUDLINUX principalmente pelas atualizações de sistema operacional. Editado Agosto 9, 2022 por MMHospedagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.