Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cwp ou Directadmin ou Plesk


Posts Recomendados

Eu estava fazendo o teste demo do cwp e está bem melhor que o directadmin na questão estética e facilidade de uso mas como tem poucas pessoas que usam ele fica difícil de saber como funcionaria com grandes cargas fora a licença que está $1,49 por mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adolfo disse:

Eu estava fazendo o teste demo do cwp e está bem melhor que o directadmin na questão estética e facilidade de uso mas como tem poucas pessoas que usam ele fica difícil de saber como funcionaria com grandes cargas fora a licença que está $1,49 por mês

Realmente se tem este tipo de dificuldade no inicio, principalmente se é acostumado a configurar o cPanel/whm, o cwp é meio parecido neste quesito de facilidade.

Eu tive muita dificuldade com o Directadmin no inicio, mas agora já me adaptei... 

Se eu fosse voce já ia direto para o Directadmin, pois futuramente o Plesk pode adotar os mesmos metodos de cobrança do cPanel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, brunoalves disse:

Realmente se tem este tipo de dificuldade no inicio, principalmente se é acostumado a configurar o cPanel/whm, o cwp é meio parecido neste quesito de facilidade.

Eu tive muita dificuldade com o Directadmin no inicio, mas agora já me adaptei... 

Se eu fosse voce já ia direto para o Directadmin, pois futuramente o Plesk pode adotar os mesmos metodos de cobrança do cPanel.

 

Isso é verdade, eles já estão caros na verdade estou pensando em contrata na ovh que fica por 9,99 contratando o servidor  e por falar nisso usar o Cloudlinux ou só Directadmin no Ubuntu 20.04 já atende bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Adolfo disse:

Isso é verdade, eles já estão caros na verdade estou pensando em contrata na ovh que fica por 9,99 contratando o servidor  e por falar nisso usar o Cloudlinux ou só Directadmin no Ubuntu 20.04 já atende bem?

Se voce pretende hospedar somente seus sites nao precisa de cloudlinux, mas se voce pretente oferecer revenda ou hospedagem compartilhada para clientes eu indico usar o CLOUDLINUX por questao de segurança.

Pega com Centos 7 e converte para cloudlinux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunoalves disse:

Se voce pretende hospedar somente seus sites nao precisa de cloudlinux, mas se voce pretente oferecer revenda ou hospedagem compartilhada para clientes eu indico usar o CLOUDLINUX por questao de segurança.

Pega com Centos 7 e converte para cloudlinux.

CLOUD LINUX não serve apenas para limitação de contas.

Qualquer projeto de hospedagem recomendamos a utilização da CLOUDLINUX principalmente pelas atualizações de sistema operacional.

Editado por MMHospedagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?