lucasippon Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu achando que com esse email, eles abaixariam as taxas foi completamente ao contrario aumentaram, ja não usava agora que não usarei mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2011 É péssimo se vc tem cobranças em valores altos e baixos. Eu uso apenas para clientes quem tem conta lá. Deixou de ser vantajoso pra mim. Quanto à alteração, ele não fizeram algo em 2009 com relação ao volume/remessa? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 não sabia q o mercado pago podia ser usado fora do mercado livre, obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Pra mim a F2b e uma das melhores, mas infelizmente eles cobram essas taxas absurdas. O PD eu achei muito bom também o triste são os 14 dias... Mesma situação do PagSeguro. Aproveitando o tópico alguém aew sabia que o Mercado Pago também oferece esse tipo de serviços? Site: http://www.mercadopago.com/ Abraço. Boa dica, Iolar, vou adicionar no site. Vou verificar se tem api (e/ou esperar alguém fazer uns módulos). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Boa dica, Iolar, vou adicionar no site. Vou verificar se tem api (e/ou esperar alguém fazer uns módulos). Bom entre todos os sistemas, acredito que hoje o mais ventajoso é o MOIP, pois pode rescatar em 2 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Mercado Pago, achei meio caros os preços... Cobrar dinheiro 4,99% do valor recebido Retirar dinheiro do Mercado Pago (DOC/TED). R$ 3,00 por retirada Transações via cartão de credito: Parcelas Tarifas 3 5,99% 6 8,49% 9 11,49% 12 13,49% 15 16,99% 18 19,99% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu não usaria Mercado Pago nem que fosse de graça! Entre usar Mercado Pago e cobrar meus clientes montado num velotrol de porta em porta todo mês prefiro o velotrol. O problema do Mercado Pago e serviços do Mercado Livre é que quase impossível conseguir uma comunicação com eles caso tenha algum problema. Só atendem por e-mail e caso julguem que você está errado simplesmente não te respondem mais. Eu já tive problemas com eles e eles simplesmente pararam de responder meus e-mails. Tenho vários amigos que tiveram problemas além das milhares de pessoas que relatam isso na internet. O caso não é se você tem problema ou não com uma empresa mas sim se a forma de comunicação com essa empresa é eficiente. Por exemplo se a empresa tem uma sede física para o caso de você precisar intima-la num processo judicial. O mercado livre NÃO TEM TELEFONE a mostra! Para localizar um telefone deles é um suplício. Não tem endereço a mostra sendo quase impossível localizar o endereço dos caras para intima-los. Toda informação sobre eles precisa ser garimpada na internet e você não tem certeza da veracidade da informação. O negócio é todo feito exatamente para dificultar o cliente de aciona-los. Minha empresa não recebe clientes na sede ... mas se algum cliente quiser nosso endereço, cnpj, telefone tá tudo na mão. Isso se chama transparência. A F2B tem telefone, endereço e contrato assinado. A Moip tem endereço no site e atendimento via chat (não tem telefone o que não me deixa mto satisfeito) A Pagamento Digital tem telefone e e-mail para suporte O Mercado Pago eu nem me dei ao trabalho de olhar porque se a empresa dona dele é assim nem perco meu tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Lembrando que: Moip: Faz parte do grupo IG Mercado Pago: do Grupo Mercado Livre PagSeguro: Do Grupo Uol Pagamento digital: Grupo Buscapé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Mercadopago definitivamente não é uma boa opção. Eu acho que o host vai arrumar mais problemas do que solução aceitando pagamento por eles. Aqui eu preciso tomar coragem, fazer um balanço de todos os pagamentos que foram feitos pelo F2b, p/ ter uma base de como será o impacto desta % Hoje farei uns testes p/ ver a geração de boleto do pagamento digital, quero ver se é mais intuitivo que do moip hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu não usaria Mercado Pago nem que fosse de graça! Entre usar Mercado Pago e cobrar meus clientes montado num velotrol de porta em porta todo mês prefiro o velotrol. O problema do Mercado Pago e serviços do Mercado Livre é que quase impossível conseguir uma comunicação com eles caso tenha algum problema. Só atendem por e-mail e caso julguem que você está errado simplesmente não te respondem mais. Eu já tive problemas com eles e eles simplesmente pararam de responder meus e-mails. Tenho vários amigos que tiveram problemas além das milhares de pessoas que relatam isso na internet. O caso não é se você tem problema ou não com uma empresa mas sim se a forma de comunicação com essa empresa é eficiente. Por exemplo se a empresa tem uma sede física para o caso de você precisar intima-la num processo judicial. O mercado livre NÃO TEM TELEFONE a mostra! Para localizar um telefone deles é um suplício. Não tem endereço a mostra sendo quase impossível localizar o endereço dos caras para intima-los. Toda informação sobre eles precisa ser garimpada na internet e você não tem certeza da veracidade da informação. O negócio é todo feito exatamente para dificultar o cliente de aciona-los. Minha empresa não recebe clientes na sede ... mas se algum cliente quiser nosso endereço, cnpj, telefone tá tudo na mão. Isso se chama transparência. A F2B tem telefone, endereço e contrato assinado. A Moip tem endereço no site e atendimento via chat (não tem telefone o que não me deixa mto satisfeito) A Pagamento Digital tem telefone e e-mail para suporte O Mercado Pago eu nem me dei ao trabalho de olhar porque se a empresa dona dele é assim nem perco meu tempo. Eu não sabia que o negócio era feio assim por lá. Fiquei com medo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados