Roots Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 Acompanhando o twitter da F2B vi que apartir de 01/05 entrará em vigor uma nova tabela de tarifas, eles diminuiram as taxas do boleto porém acrescentaram porcentagens! Segue o link para a nova tabela: http://www.f2b.com.br/Fee Nos meus cálculos vou pagar menos que o de costume! E vcs o que acharam?
Marcelo Maffezoli Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 Stonelayer disse: Pagamento Digital for the win! No meu caso vou pagar mais! Sacanagem isso...
GuilhermeVilela Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 O diferencial da f2b em relação as outras era justamente o boleto a preço fixo... O jeito pra quem emite boletos altos é procurar uma solução. Consegui boleto sem registro pessoa física a R$2,64 por liquidação no Santander. A grande vantagem é a compensação D+0... pagou ontem, hoje tá disponível pra saque
chuvadenovembro Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 Putz, Irei abandonar o barco :( Uma cobrança de R$100 ficará R$3,89 Acho que vou migrar p/ pagamento digital Mundow Injustow :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
lucasippon Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 Falam muito bem da F2b nunca usei mas não uso pelas taxas abusivas que eles cobram, prefiro continuar com o Moip ou pagseguro e espera 14 dias para pegar o dinheiro do pão.
Demartini Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 Pra mim a F2b e uma das melhores, mas infelizmente eles cobram essas taxas absurdas. O PD eu achei muito bom também o triste são os 14 dias... Mesma situação do PagSeguro. Aproveitando o tópico alguém aew sabia que o Mercado Pago também oferece esse tipo de serviços? Site: http://www.mercadopago.com/ Abraço.
eloimarquessilva Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 É sempre fui fã da F2B mas vou ter realizar algumas mudanças pois para boletos maiores a cobrança chega a ser piada. R$ 20 por um boleto de R$ 1000 ? Tá igual imposto. hahahah
Roots Postado Abril 2, 2011 Autor Postado Abril 2, 2011 Pois é pessoal no meu cálculo como eu tinha dito eu pagarei menos do que pago mensalmente, isso porque trabalhamos com 2 planos R$ 29,90 e R$ 39,90. Agora mesmo acabei de receber no meu e-mail uma maladireta da F2B informando a mudanças nas tarifas, veja o que diz... "Sem alteração desde janeiro de 2008, a nova tabela visa reduzir o custo das cobranças abaixo de R$ 40,00 e compensar parte da inflação." ou seja quem trabalha com valores maiores se deu mal.
Posts Recomendados