Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém mais recebeu um questionário do cpanel?

Featured Replies

Pessoal,

Hoje no final de tarde eu recebi um questionário do cpanel.

E tive a impressão que alguma coisa está dando errado pra eles lá.

Na minha visão, o questionário tenta (de forma bastante tardia no meu entender), coletar um feedback dos clientes devido algum problema...

(zueira mode) Fizeram um guidance tipo da netflix e quando foram ver a politica de preços parece não ser sustentável a longo prazo e agora estão precisando correr atrás kkk

Será que foi o update 102? será que foi o valor absurdo da licença?

Confesso pra vocês que minha fatura junto ao cpanel tem o valor menor a cada mês que passa (por duas razões).

Sempre que possível, migramos clientes para o directadmin.

E há uma debandada por:

Saída natural dos clientes (troca de servidor, insatisfeito, fechou negocio, alguns casos raros de falecimento...etc)

Valor da revenda está ficando proibitivo

Reflexo da covid por N razões

Inflação global engolindo todo mundo...

No questionário, sempre que eu podia, mencionava que não há parceria (por parte deles), a mudança de politica do cpanel arruinou vários negócios (creio eu).

Na ultima pergunta do questionário eu fiz um apelo e espero que o tiro não saia pela culatra, pedi para eles não comprar o directadmin kkkkkkkk (Em uma das perguntas eles perguntam quais painéis além do cpanel usamos e o directadmin está entre eles)...

Parte de mim quis sabotar o questionário, mas eu acho pouco provável que possam fazer uma aquisição baseada em questionário dos clientes...vai 😛 saber né, o lance do tema do whm de não poder usar a versão antiga até hoje é algo sem sentido (pra nós).

desempregado


@chuvadenovembro Nos partners temos recebido isso com certa frequência 😅

Já fiz tais questionamentos sobre o tema jupiter, basicamente a alegação deles é:

"Após encontrarmos algumas falhas graves, nosso departamento financeiro mandou refazermos tudo"

A meu ver a questão do tema, teve sim melhorias de código, porem quando se definha os caminhos notasse que ainda é a mesma coisa.

Vejo como um futuro incerto a questão do cpanel nesse momento.
Fizeram mudanças muito agressivas em um curto espaço de tempo.

Da pra se notar que a parte de custos da cpanel não só pegou os pequenos mais sim todos os grandes, quem diria que a OVH deixaria de recomendar o cpanel. Se nota que a paulada no bolso da cpanel foi grande.
Suportes mais lentos, poucas novidades, pouca interação por parte da propria comunidade com eles.

Vejamos os próximos capítulos 🙄 .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


16 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Hoje no final de tarde eu recebi um questionário do cpanel.

E tive a impressão que alguma coisa está dando errado pra eles lá.

Na minha visão, o questionário tenta (de forma bastante tardia no meu entender), coletar um feedback dos clientes devido algum problema...

(zueira mode) Fizeram um guidance tipo da netflix e quando foram ver a politica de preços parece não ser sustentável a longo prazo e agora estão precisando correr atrás kkk

Será que foi o update 102? será que foi o valor absurdo da licença?

Confesso pra vocês que minha fatura junto ao cpanel tem o valor menor a cada mês que passa (por duas razões).

Sempre que possível, migramos clientes para o directadmin.

E há uma debandada por:

Saída natural dos clientes (troca de servidor, insatisfeito, fechou negocio, alguns casos raros de falecimento...etc)

Valor da revenda está ficando proibitivo

Reflexo da covid por N razões

Inflação global engolindo todo mundo...

No questionário, sempre que eu podia, mencionava que não há parceria (por parte deles), a mudança de politica do cpanel arruinou vários negócios (creio eu).

Na ultima pergunta do questionário eu fiz um apelo e espero que o tiro não saia pela culatra, pedi para eles não comprar o directadmin kkkkkkkk (Em uma das perguntas eles perguntam quais painéis além do cpanel usamos e o directadmin está entre eles)...

Parte de mim quis sabotar o questionário, mas eu acho pouco provável que possam fazer uma aquisição baseada em questionário dos clientes...vai 😛 saber né, o lance do tema do whm de não poder usar a versão antiga até hoje é algo sem sentido (pra nós).

Resta saber se eles realmente vão prestar atenção no que você falou. Acredito que não só você, mas, outras dezenas de clientes estão saindo. 

Esse caso do cPanel mudar dessa forma, parece o caso da Apple que tirou o Jobs de CEO e colocou aquele maluco lá da Pepsi.
no final das contas quando a casa tava caindo, viram que era melhor ter o Jobs de volta. Acredito que eles tiveram um impacto muito grande em receita com isso.


17 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Resta saber se eles realmente vão prestar atenção no que você falou. Acredito que não só você, mas, outras dezenas de clientes estão saindo. 

Esse caso do cPanel mudar dessa forma, parece o caso da Apple que tirou o Jobs de CEO e colocou aquele maluco lá da Pepsi.
no final das contas quando a casa tava caindo, viram que era melhor ter o Jobs de volta. Acredito que eles tiveram um impacto muito grande em receita com isso.

Se continuarem assim não tem como manter, temos máquinas aqui que pagamos o valor dela ou muito além só em licença cPanel. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Não recebi esse questionario.

Sobre o novo tema, só me incomodou no inicio, pois não tinha a busca lateral e nem o load no topo. Mas o visual eu curti.

Visual novo é fácil acustumar, o problema mesmo é o preço deles, cada vez mais inviavel. 


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.